Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
_melee animação
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
_melee animação
A animação de ataque no npm4.9 só aparece se estiver em contato com o mob?
tem como aumentar os quadros do ataque na animação de ataque por exemplo "Body01_melee"?
tem como aumentar os quadros do ataque na animação de ataque por exemplo "Body01_melee"?
Maephel- Ocasional
Créditos : 18
Re: _melee animação
O ABS executa o _melee quando atacar um mob ou player, porém você pode configurar para cada espada ou o que for, ou cada skill para executar uma animação diferente, apenas colocando o sufixo com outro nome por exemplo weapon id 10 = Body01_espada1, não necessariamente melee. Agora o numero de quadros é padrão que eu saiba, você vai ter que criar uma sprite com o mesmo numero de frames que o original. que serua 4x4.
tira outra duvida! como faço pra mudar o grafico do jogador sem ser atacando?
por exemplo se ele estiver pescando digamos chamar algum comando para mudar o grafico dele enquanto ele estiver pescando e outro pra voltar ao normal quando a pesca acabar(to especificando a situação)
tira outra duvida! como faço pra mudar o grafico do jogador sem ser atacando?
por exemplo se ele estiver pescando digamos chamar algum comando para mudar o grafico dele enquanto ele estiver pescando e outro pra voltar ao normal quando a pesca acabar(to especificando a situação)
Maephel- Ocasional
Créditos : 18