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    _melee animação

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    Mensagem por Maephel Sáb Nov 29, 2014 9:48 am

    A animação de ataque no npm4.9 só aparece se estiver em contato com o mob?

    tem como aumentar os quadros do ataque na animação de ataque por exemplo "Body01_melee"?
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    Mensagem por GallighanMaker Sáb Nov 29, 2014 9:56 am

    O ABS executa o _melee quando atacar um mob ou player, porém você pode configurar para cada espada ou o que for, ou cada skill para executar uma animação diferente, apenas colocando o sufixo com outro nome por exemplo weapon id 10 = Body01_espada1, não necessariamente melee. Agora o numero de quadros é padrão que eu saiba, você vai ter que criar uma sprite com o mesmo numero de frames que o original. que serua 4x4.


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    Mensagem por Maephel Sáb Nov 29, 2014 10:30 am

    acho que 4 quadros da pra mim!

    tira outra duvida! como faço pra mudar o grafico do jogador sem ser atacando?
    por exemplo se ele estiver pescando digamos chamar algum comando para mudar o grafico dele enquanto ele estiver pescando e outro pra voltar ao normal quando a pesca acabar(to especificando a situação)

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