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[Protótico] Katon e Kunai
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[Protótico] Katon e Kunai
[Protótico] Katon e Kunai
Olá pessoal, venho mostrar um projeto que tenho em mente sobre o universo de naruto, porém eu queria fazer algo diferente, que seja inovador e não fazer algo no modo convencional, com personagens do anime etc, mas sim usar a ambientação e historia do anime como referência ou seja, quero criar um jogo em que você crie seu proprio shinobi e desenvolva da maneira que quiser seguindo os passos de seu personagem favorito do anime. Você pode se tornar um hokage, um sannin, um jounnin etc porém você que vai criar seu proprio destino junto aos outros jogadores. A ideia começa com uma nova maneira de utilizar jutsus, alterando o sprite dos personagens para uma perspectiva melhor e é isso que eu quero mostrar hoje. Criei um exemplo de Katon e arremeço de Kunai
Katon: Elemento Fogo
Kunai: Dano Físico
Observações:
Como podem ver alterei a animação do proprio personagem ao utilizar jutsus e isso eu creio que seja importante nesse tipo de jogo, trazendo uma jogabilidade mais bonita e atrativa. Como podem ver também aparece o nome da habilidade usada pelo personagem.
Ideias:
- Eu quero criar novas sprites de espadas, quando equipada mostrar na costas dos personagens e quando atacar aparecer o icone da arma equipada (isso ja adaptei e está 100%), dessa forma seria mais simples e ficaria mais bonito e não atrapalha nas animações ao utilizar jutsus.
- Vou implementar as graduações, dependendo do seu Rank você vai poder usar equipamentos proprios para o seu Rank como roupas especiais como ANBU, Jounnin entre outros.
- As missões são faceis manipular
- Ja tenho alguns sprites que adaptei para esse projeto como roupa da akatsuki, roupas de jounnin, ambu, hokage, bandanas etc
Conclusão:
Gostaria de saber o que acham disso tudo e se dessa forma tem futuro um jogo no ambiente de naruto, pois é complicado ver tantos projetos sobre isso mas nenhum capacitado de chamar a atenção, apenas alguns estão bem feitos.
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Re: [Protótico] Katon e Kunai
Mano, ficou muito bom, a animação do personagem ao usar algum jutsu, isso deixa a jogabilidade muito mais bonita.
Só o que não gostei muito é do gráfico do personagem, acho que está muito pequeno.. isso perde um pouco a qualidade gráfica, acho que se fazer isso com algum personagem com tamanho melhor, e mais desenhado, com certeza você pode fazer um jogo do gênero diferente do outros e muito bom
Boa sorte
Só o que não gostei muito é do gráfico do personagem, acho que está muito pequeno.. isso perde um pouco a qualidade gráfica, acho que se fazer isso com algum personagem com tamanho melhor, e mais desenhado, com certeza você pode fazer um jogo do gênero diferente do outros e muito bom
Boa sorte
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Hashirama- Membro de Honra
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Re: [Protótico] Katon e Kunai
@ADM Hashirama, concordo com você em questão do tamanho dos personagens porem eu estava com uma leve dificuldade de criar um sprite proprio para começar o projeto e gosto mto do gráfico que estou usando, com os tilesets que possuo combinam eu acho mas a parte gráfica é muito importante, mas agradeço que tenha gostado das animações do personagem e era nesse ponto que eu queria chegar e entenderam o estilo que eu quis mostrar. Vou tentar utilizar outro sprite para teste. Eu vi que está criando um jogo de naruto tbm e está muito legal!, vc possui alguns icones dos equipamentos ou jutsus?. estou sem isso para usar, porem vou ter que criar alguns de qualquer forma.
@Valentine, Obrigado e eu pensei em fazer diferente dos demais jogos que o char nem se move ao usar uma habilidade dessa forma combinou com o estilo de jogo.
@Topic, Vou tentar criar alguns sprites e mostrar aqui o visual dos personagens etc.
Edit:
@ADM Hashirama, esse tamanho seria bom?
@Valentine, Obrigado e eu pensei em fazer diferente dos demais jogos que o char nem se move ao usar uma habilidade dessa forma combinou com o estilo de jogo.
@Topic, Vou tentar criar alguns sprites e mostrar aqui o visual dos personagens etc.
Edit:
@ADM Hashirama, esse tamanho seria bom?
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Re: [Protótico] Katon e Kunai
Não esqueça mano, eu só disse que não curti o tamanho porque não gosto muito do gráfico VX, tem muita gente que gosta :)GallighanMaker escreveu:@ADM Hashirama, concordo com você em questão do tamanho dos personagens porem eu estava com uma leve dificuldade de criar um sprite proprio para começar o projeto e gosto mto do gráfico que estou usando, com os tilesets que possuo combinam eu acho mas a parte gráfica é muito importante, mas agradeço que tenha gostado das animações do personagem e era nesse ponto que eu queria chegar e entenderam o estilo que eu quis mostrar. Vou tentar utilizar outro sprite para teste. Eu vi que está criando um jogo de naruto tbm e está muito legal!, vc possui alguns icones dos equipamentos ou jutsus?. estou sem isso para usar, porem vou ter que criar alguns de qualquer forma.
@Valentine, Obrigado e eu pensei em fazer diferente dos demais jogos que o char nem se move ao usar uma habilidade dessa forma combinou com o estilo de jogo.
@Topic, Vou tentar criar alguns sprites e mostrar aqui o visual dos personagens etc.
Edit:
@ADM Hashirama, esse tamanho seria bom?
esse novo tamanho está muito melhor, tem varias bases na internet, tanto com movimentos etc.
mais essa ai que vc colocou ficou mt da hora
em questão dos ícones, um amigo meu está fazendo novos, no meu projeto antigo, eu recortava as roupas dos personagens e fazer ícones
olha uns exemplos:
Exemplos de Jutsus
Hashirama- Membro de Honra
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Re: [Protótico] Katon e Kunai
@ADM Hashirama, acabei de criar um novo jutsu com essa nova sprite, veja o que acha.
Obrigado pela ideia de com pegar os icones, vou criar em cima da roupa do personagem. :)
Obrigado pela ideia de com pegar os icones, vou criar em cima da roupa do personagem. :)
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Re: [Protótico] Katon e Kunai
@Paulo Soreto, vlw man!.
@Topic, como o netplay do valentine não possui sistema de skill em área sem ter que "arremeçar" algo com o "range" e o "range explode" também funciona "arremeçando" alguma skill, eu deixei o damage no mob dessa forma: A minha ideia seria usar a skill e acertar o damage sem aparecer nenhuma animação mas não sei se ficaria bom porém esta ai os dois exemplos. (funciona apenas em um mob e nao em area, se nao me engano a eclipse origins tem um metodo para criar skills em area diferente dos netplays).
Com ou sem animação no alvo?.
@Topic, como o netplay do valentine não possui sistema de skill em área sem ter que "arremeçar" algo com o "range" e o "range explode" também funciona "arremeçando" alguma skill, eu deixei o damage no mob dessa forma: A minha ideia seria usar a skill e acertar o damage sem aparecer nenhuma animação mas não sei se ficaria bom porém esta ai os dois exemplos. (funciona apenas em um mob e nao em area, se nao me engano a eclipse origins tem um metodo para criar skills em area diferente dos netplays).
Com ou sem animação no alvo?.
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Re: [Protótico] Katon e Kunai
prefiro sem animação, mais está fóda dos 2 jeitosGallighanMaker escreveu:@Paulo Soreto, vlw man!.
@Topic, como o netplay do valentine não possui sistema de skill em área sem ter que "arremeçar" algo com o "range" e o "range explode" também funciona "arremeçando" alguma skill, eu deixei o damage no mob dessa forma: A minha ideia seria usar a skill e acertar o damage sem aparecer nenhuma animação mas não sei se ficaria bom porém esta ai os dois exemplos. (funciona apenas em um mob e nao em area, se nao me engano a eclipse origins tem um metodo para criar skills em area diferente dos netplays).
Com ou sem animação no alvo?.
essa parte da animação ao usar magia ficou muito boa, da uma nova cara
existe um systema de spell em área que o jhonny fez, da uma procurada, to meio sem tempo
o systema dele é feito por uma animação, da pra fazer coisas legais com ele.
parabéns, melhorar a jogabilidade do jogo é o mais essencial
Hashirama- Membro de Honra
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Re: [Protótico] Katon e Kunai
Legal vou dar uma olhada tbm, o paulo soreto vai me ajudar a trocar o visual equip para chamar o cast corretamente assim eu poderei criar armaduras como ambu entre outras exemplo:
AMBU
Samehada:
Última edição por GallighanMaker em Sex Nov 14, 2014 11:49 am, editado 1 vez(es)
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