Saudade de quando... Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudade de quando...

+5
Jonny
habbo221
Fabrizio
FilipeJF
Valentine
9 participantes

Ir para baixo

Saudade de quando... Empty Saudade de quando...

Mensagem por Valentine Dom maio 08, 2011 6:17 pm

Só tinham netplays bugados e todo mundo ficava desesperado por um netplay que pudesse ser o mais simples, só tivesse chat, login e registro, mas que não tivesse bugs

Hoje todo mundo tem tudo na mãozinha e so vive querendo me derrubar, um dizendo que é facil criar um netplay, q se fosse fazer fazia melhor, outros que RECLAMAM porque queria tal sistema e não tem, outros dizendo que eu copiei os sistemas(Ninguem sabe de onde), outro que reclama porque muitas pessoas me elogiam e outros que ficam dizendo que sei lá o que, mais com tudo na mão, ai é muito fácil, só criticar e na hora de fazer, ninguem quis e ninguem quer.

Ai vem dizer que fulaninho e sicraninho é melhor do que eu, e porque esses bonzão não fez a po*** do netplay que todo mundo precisava? eu so aprendi ruby, porque queria fazer um netplay que todo mundo pudesse usar e não pra ser melhor que ngm, omg!

Última edição por Marlos Gama em Qua maio 11, 2011 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Saudade de quando... ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade de quando... Empty Re: Saudade de quando...

Mensagem por FilipeJF Dom maio 08, 2011 6:21 pm

Poxa... Eu concordo totalmente com você Marlos. Sempre isso, agora que eles tem tudo na mão, fala que é fácil, fala que prescisa do sistema tal.. É ruim mesmo..

Saudade de quando... Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Saudade de quando... Trophy11Saudade de quando... 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por Fabrizio Dom maio 08, 2011 6:25 pm

Apoiado!
É como lhe falei outro dia, tem uns que falam que tão criando ou chegam a CRIAR os NP mais na verdade só fazem juntar uns scripts, bota na versão 1.7 ou 2.0 e falam que programaram por dias, semana, meses... E você tb tem que citar aqueles que adicionam no MSN e ja vai logo pedindo: "quero um script assim e assado, me entrega quando?" FAIL!

Poooxa, véi.. depois acham ruim quando são chamados de noobs.. '-'

---
Em busca de: Mapper | PixelArt
Fabrizio
Fabrizio
Colaborador
Colaborador

Créditos : 12

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Saudade de quando... Left_bar_bleue0/0Saudade de quando... Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Saudade de quando... Left_bar_bleue30/30Saudade de quando... Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por habbo221 Dom maio 08, 2011 7:26 pm

Sim , Concordo com vc Marlos , disse ate la no topico do V3.1 algo parecido ao que vc disse :)
Anyways go with god

Experiente
Experiente

Créditos : 116

Mensagem por Jonny Dom maio 08, 2011 7:38 pm

a verdad marlos estoy con tigo...!!! no es facil crear un Netplay y ningun Netplay es 100% funcional...!!! claro que siempre tendra errores ^^

Saudade de quando... KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Saudade de quando... Trophy11Saudade de quando... 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por .Leonardo Dom maio 08, 2011 8:02 pm

Bem, estou meio por fora desse assunto de netplay, mas também apoio.
É muito ruim quando se tenta ajudar e não se tem o reconhecimento que merece.
O seu Netplay é ótimo, e deve ter dado um baita trabalho.
Tudo bem que tenha gente que queira melhorar os netplays, criar um novo, melhor e mais sofisticado, isso é até bom, pois gera cada vez mais excelentes materiais, mais divertidos, completos e fáceis. Mas menosprezar o trabalho de outro é demais.
Enfim, minha opinião é a seguinte: gostou, use. Não gostou, não use.

vlw

Ocasional
Ocasional

Créditos : 38

Mensagem por Kratos Dom maio 08, 2011 9:16 pm

Bem eu acho isso normal do ser humano. Entenda, você pode fazer o melhor NetPlay que exista (eu acho que já fez =D), sempre vai vir um retardado e dizer: "Marlos, como eu posso criar um jogo com esse Netplay se ele nem tem um sistema de arrombar as casas e rouba-las?" << Acho que foi o Robin que disse isso.
Em resumo: Não importa o quão bom você faça, sempre haverão aqueles retardados/idiotas que vão falar cocô.
Continue a lançar os seus Netplays, e não de atenção a esses noobs. Eu pelo menos achei o NP master 3.1 o melhor Netplay de todos.

PS: A unica coisa que eu discordo de você é: Eu vi você falando que os seus netplay são usados em jogos idiotas de 3 mapas. Bom Tibia começou como um jogo idiota de 3+/-5 mapas. Então o lixo de hoje pode ser um otimo game amanha (isso não se aplica a todos, pois sei que é triste lançar uma coisa tão bem feita e tão bem trabalhada para ser usadas por idiotas que nem querem saber de estudar roteiro e mapeamento, e já saem criando jogos estupidos).

PS²: Por que o blog do Storm está tão desatualizado? (Sei que não tem nada a ver, mas queria perguntar U.U).

PS³: Eu amo o PS³ (PS³ = Playstation 3 =] )
Kratos
Kratos
Iniciante
Iniciante

Créditos : 8

Mensagem por ' Wwebr Dom maio 08, 2011 10:23 pm

O bom dos netplays de antigamente era que eles testavam sua inteligência e paciência. O que era bom pra aprender a mexer neles, principalmente o 2.0 :S

Eu passava 2, 3, 4 horas procurando sistemas que não tinham, e mais 5 horas fazendo os que eu não encontrava (e nunca davam certo ... na verdade quase nunca =D).

Mas eu concordo com o Marlos. A maioria tem tudo na mão, e ainda quer mais. =/

Ter o NP v3 do Marlos é um privilégio, não uma obrigação !

Fallowz ~//

---

- Baía de Barbalian -

Lista Negra:

' Wwebr
' Wwebr
Membro Ativo
Membro Ativo

Medalhas : Saudade de quando... Trophy11
Créditos : 72

Mensagem por Felix Blayder Dom maio 08, 2011 10:57 pm

100% di acordo com o marlos.. e apoio ele noq ele for fazer..... e poxa vida... vira e meche, aparece alguem q c registra somente pra fazer intriga.... e isso me decha decepcionado com a comunidade maker.....
mais oq me decha um pouco feliz.... é as pessoas q sabem abaliar, e elogiar um trabalho bem feito..... são essas poucas pessoas q ainda me fazer disponibilisar meus scripts!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Saudade de quando... Left_bar_bleue0/0Saudade de quando... Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Saudade de quando... Left_bar_bleue30/30Saudade de quando... Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo