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[Screenshot] Mapa #1 e #2
5 participantes
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[Screenshot] Mapa #1 e #2
Olá galera estou começando a mexer em mapas para RPGMAKER XP e gostaria de saber o que vocês acham desse primeiro mapa que eu fiz:
Favor mover o topico para mapeamento, acabei me enganando com a área para postar.
Tema: MMORPG, Pequeno Vilarejo
(Clique no link a baixo da imagem para expandir).
Link imagem
Obs: É apenas uma versão prévia para eu poder melhorar e ir postando outras imagens.
Mapa #2
Tema: MMORPG, Aranhas!
Obs: Esse mapa contém nevoa então não é seu estado final como da imagem.
Link da imagem
..
Favor mover o topico para mapeamento, acabei me enganando com a área para postar.
Tema: MMORPG, Pequeno Vilarejo
(Clique no link a baixo da imagem para expandir).
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Obs: É apenas uma versão prévia para eu poder melhorar e ir postando outras imagens.
Mapa #2
Tema: MMORPG, Aranhas!
Obs: Esse mapa contém nevoa então não é seu estado final como da imagem.
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Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
Olha só que mapas bacanas, ficaram simples, mas completos. Não estão poluídos e nem estão pobres em detalhes, a harmonia foi bem trabalhada.
Parabéns,
+1 crédito.
Parabéns,
+1 crédito.
Última edição por Gabriel Lenz em Sex Nov 21, 2014 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
Créditos : 20
Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
O primeiro mapa ficou bom.
No segundo a cor da grama deveria ser escura, para combinar com o restante.
No segundo a cor da grama deveria ser escura, para combinar com o restante.
blackcrow- Semi-Experiente
- Mensagens : 111
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Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
@Gabriel Lenz obrigado pelo elogio, eu tento ao maximo melhorar o desenvolvimento do mapa para um ambiente proposto e que não fique poluido e ao mesmo tempo simples combinando com os gráficos do jogo.
@blackcrow Eu acho o mesmo porém na falta dessa grama eu coloquei um tom diferente na tela com nevo e acabou ofuscando esse detalhe e até que ficou bom, mas irei fazer alguns testes para ver se melhora com outra grama, obrigado pela dica!.
@blackcrow Eu acho o mesmo porém na falta dessa grama eu coloquei um tom diferente na tela com nevo e acabou ofuscando esse detalhe e até que ficou bom, mas irei fazer alguns testes para ver se melhora com outra grama, obrigado pela dica!.
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Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
Concordo com o Blackcrow, mas o que ocorre na verdade é o simples fato daqueles tiles não serem do conjunto Breeze.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
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Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
é então por isso mesmo eu mesclei 2 estilos diferentes e até que não achei muita incompatibilidade apenas a cor porem resolvi com os efeitos de nevoa e cor de tela
EDIT:
Mapa 3 para avaliação: Seguindo os mesmos padrões dos outros mapas.
- Tema: MMORPG, Floresta Mágica.
Link para visualizar a imagem
EDIT:
Mapa 3 para avaliação: Seguindo os mesmos padrões dos outros mapas.
- Tema: MMORPG, Floresta Mágica.
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Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
Esse ficou muito bom procura adicionar mais efeitos de luz VC vai notar q ele ficara mais completo
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
Concordo com o Komuro.
Uma pergunta, seu jogo vai ter um visual mais "dark"? Porque se não aplicar efeitos que deixem o mapa mais escuro ele vai ficar com uma cara muito "alegre".
Uma pergunta, seu jogo vai ter um visual mais "dark"? Porque se não aplicar efeitos que deixem o mapa mais escuro ele vai ficar com uma cara muito "alegre".
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
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Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
@GallighanMaker
Sou contra todas as opiniões revista nesse tópico, os mapeamentos não está bem com alguns recursos do breeze, principalmente árvores; não é uma combinação perfeita para alguns tile usando no mapa diferenciando de ambos, caminho para cada local não está correspondendo para ter um principal objetivo de quest, isso causará conflito com muitos jogadores no mesmo mapa.
Melhoração:
Retire as árvores do tileset breeze e tente melhorar com uma modificação mais adequada, com uma árvore mais customizada, assim dando um clima mais animado e uma perfeição melhor, veja abaixo:
Utilize a árvore mais escura na parte mapas mais difíceis, onde você achar melhor, sugiro utilizar no mapa em que você criou das aranhas, assim com certeza terá um bom mapa de missão.
Utilize a árvore mais clara nos mapas principais, isso trairia harmonia com a grama do breeze e com todos os outros recursos do mapa.
Resource:
https://i.imgur.com/UVJIRmU.png
https://i.imgur.com/v9fGa9P.png
Observação:
Retire alguns recursos que não queira utilizar para diminuir o tamanho do download, assim seu projeto terá jogadores ativos.
Sou contra todas as opiniões revista nesse tópico, os mapeamentos não está bem com alguns recursos do breeze, principalmente árvores; não é uma combinação perfeita para alguns tile usando no mapa diferenciando de ambos, caminho para cada local não está correspondendo para ter um principal objetivo de quest, isso causará conflito com muitos jogadores no mesmo mapa.
Melhoração:
Retire as árvores do tileset breeze e tente melhorar com uma modificação mais adequada, com uma árvore mais customizada, assim dando um clima mais animado e uma perfeição melhor, veja abaixo:
Utilize a árvore mais escura na parte mapas mais difíceis, onde você achar melhor, sugiro utilizar no mapa em que você criou das aranhas, assim com certeza terá um bom mapa de missão.
Utilize a árvore mais clara nos mapas principais, isso trairia harmonia com a grama do breeze e com todos os outros recursos do mapa.
Resource:
https://i.imgur.com/UVJIRmU.png
https://i.imgur.com/v9fGa9P.png
Observação:
Retire alguns recursos que não queira utilizar para diminuir o tamanho do download, assim seu projeto terá jogadores ativos.
Adanrox- Diva
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