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Aldeia RPG
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[Screenshot] Mapa #1 e #2

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Mensagem por GallighanMaker Sex Out 31, 2014 12:50 pm

Olá galera estou começando a mexer em mapas para RPGMAKER XP e gostaria de saber o que vocês acham desse primeiro mapa que eu fiz:

Favor mover o topico para mapeamento, acabei me enganando com a área para postar.

Tema: MMORPG, Pequeno Vilarejo
(Clique no link a baixo da imagem para expandir).

[Screenshot] Mapa #1 e #2 FcuZIgu

Link imagem

Obs: É apenas uma versão prévia para eu poder melhorar e ir postando outras imagens.

Mapa #2

Tema: MMORPG, Aranhas!
Obs: Esse mapa contém nevoa então não é seu estado final como da imagem.

[Screenshot] Mapa #1 e #2 O3dc6sX

Link da imagem

..

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Mensagem por Gabriel Lenz Sex Out 31, 2014 2:19 pm

Olha só que mapas bacanas, ficaram simples, mas completos. Não estão poluídos e nem estão pobres em detalhes, a harmonia foi bem trabalhada.

Parabéns,
+1 crédito.


Última edição por Gabriel Lenz em Sex Nov 21, 2014 6:11 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por blackcrow Sex Out 31, 2014 2:39 pm

O primeiro mapa ficou bom.
No segundo a cor da grama deveria ser escura, para combinar com o restante.
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Mensagem por GallighanMaker Sex Out 31, 2014 3:10 pm

@Gabriel Lenz obrigado pelo elogio, eu tento ao maximo melhorar o desenvolvimento do mapa para um ambiente proposto e que não fique poluido e ao mesmo tempo simples combinando com os gráficos do jogo.

@blackcrow Eu acho o mesmo porém na falta dessa grama eu coloquei um tom diferente na tela com nevo e acabou ofuscando esse detalhe e até que ficou bom, mas irei fazer alguns testes para ver se melhora com outra grama, obrigado pela dica!.

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Mensagem por Gabriel Lenz Sex Out 31, 2014 6:03 pm

Concordo com o Blackcrow, mas o que ocorre na verdade é o simples fato daqueles tiles não serem do conjunto Breeze.
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Mensagem por GallighanMaker Dom Nov 02, 2014 5:36 pm

é então por isso mesmo eu mesclei 2 estilos diferentes e até que não achei muita incompatibilidade apenas a cor porem resolvi com os efeitos de nevoa e cor de tela Very Happy


EDIT: 

Mapa 3 para avaliação: Seguindo os mesmos padrões dos outros mapas.


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[Screenshot] Mapa #1 e #2 SqBbknc



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Mensagem por Komuro Takashi Sex Nov 21, 2014 5:57 pm

Esse ficou muito bom procura adicionar mais efeitos de luz VC vai notar q ele ficara mais completo

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Mensagem por Gabriel Lenz Sex Nov 21, 2014 6:13 pm

Concordo com o Komuro.

Uma pergunta, seu jogo vai ter um visual mais "dark"? Porque se não aplicar efeitos que deixem o mapa mais escuro ele vai ficar com uma cara muito "alegre".
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Mensagem por Adanrox Sáb Nov 22, 2014 1:06 pm

@GallighanMaker
Sou contra todas as opiniões revista nesse tópico, os mapeamentos não está bem com alguns recursos do breeze, principalmente árvores; não é uma combinação perfeita para alguns tile usando no mapa diferenciando de ambos, caminho para cada local não está correspondendo para ter um principal objetivo de quest, isso causará conflito com muitos jogadores no mesmo mapa.
Melhoração:
Retire as árvores do tileset breeze e tente melhorar com uma modificação mais adequada, com uma árvore mais customizada, assim dando um clima mais animado e uma perfeição melhor, veja abaixo:
[Screenshot] Mapa #1 e #2 TDr8YaW
Utilize a árvore mais escura na parte mapas mais difíceis, onde você achar melhor, sugiro utilizar no mapa em que você criou das aranhas, assim com certeza terá um bom mapa de missão.
Utilize a árvore mais clara nos mapas principais, isso trairia harmonia com a grama do breeze e com todos os outros recursos do mapa.
Resource:
https://i.imgur.com/UVJIRmU.png
https://i.imgur.com/v9fGa9P.png
Observação:
Retire alguns recursos que não queira utilizar para diminuir o tamanho do download, assim seu projeto terá jogadores ativos.
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