Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Screenshot] Mapa #1 e #2
5 participantes
Página 1 de 1
[Screenshot] Mapa #1 e #2
Olá galera estou começando a mexer em mapas para RPGMAKER XP e gostaria de saber o que vocês acham desse primeiro mapa que eu fiz:
Favor mover o topico para mapeamento, acabei me enganando com a área para postar.
Tema: MMORPG, Pequeno Vilarejo
(Clique no link a baixo da imagem para expandir).
Link imagem
Obs: É apenas uma versão prévia para eu poder melhorar e ir postando outras imagens.
Mapa #2
Tema: MMORPG, Aranhas!
Obs: Esse mapa contém nevoa então não é seu estado final como da imagem.
Link da imagem
..
Favor mover o topico para mapeamento, acabei me enganando com a área para postar.
Tema: MMORPG, Pequeno Vilarejo
(Clique no link a baixo da imagem para expandir).
Link imagem
Obs: É apenas uma versão prévia para eu poder melhorar e ir postando outras imagens.
Mapa #2
Tema: MMORPG, Aranhas!
Obs: Esse mapa contém nevoa então não é seu estado final como da imagem.
Link da imagem
..
Re: [Screenshot] Mapa #1 e #2
Olha só que mapas bacanas, ficaram simples, mas completos. Não estão poluídos e nem estão pobres em detalhes, a harmonia foi bem trabalhada.
Parabéns,
+1 crédito.
Parabéns,
+1 crédito.
Última edição por Gabriel Lenz em Sex Nov 21, 2014 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
O primeiro mapa ficou bom.
No segundo a cor da grama deveria ser escura, para combinar com o restante.
No segundo a cor da grama deveria ser escura, para combinar com o restante.
blackcrow- Semi-Experiente
Créditos : 41
@Gabriel Lenz obrigado pelo elogio, eu tento ao maximo melhorar o desenvolvimento do mapa para um ambiente proposto e que não fique poluido e ao mesmo tempo simples combinando com os gráficos do jogo.