Por favor sera que alguem poderia me ajudar to criando um jogo no eclipse origins versão 02 e queria colocar o jogo 24 horas online mais nao sei como fazer se alguem poder me ajudar com um tutorial ou um video eu agradeço.É a primeira vez que mecho com o EO.Tambem queria que me endicassem um hosteamento.Obrigado para quem me ajudar
4 participantes
como colocar hosteamento 24 horas no servidor do eclipse origins versão 02
nerd_supremo- Novato
Créditos : 0
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
se souber me avisa xD
Raizen- Novato
Créditos : 1
Você deve adquirir um VPS WINDOWS, depois de confirmar o pagamento a empresa irá lhe dar os dados (IP, usúario e senha) após isso, vá no meu inicial do seu PC, entre em conexão remota (algo assim),digite o IP que a empresa lhe enviou, login e senha.
Já "dentro" do VPS, passe os arquivos do servidor para o mesmo, e abre ele, agora pegue este mesmo IP e o coloque no cliente, para gerar uma conexão com os 2,e pronto servidor online 24h
Creio que de para entender.
Já "dentro" do VPS, passe os arquivos do servidor para o mesmo, e abre ele, agora pegue este mesmo IP e o coloque no cliente, para gerar uma conexão com os 2,e pronto servidor online 24h
Creio que de para entender.
quanto é um vps mais barato ( e.e ) e onde posso comprar?
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Kaaneki, tem os VPS do Weblara, não são lá essas coisas mas para o que você quer está ótimo e com preço super acessível.
http://weblara.com.br/
http://weblara.com.br/
Spooky- Membro Ativo
E como eu faço para pagar... ?
Queria saber também, se tem este negócio Grátis, me falaram que existia e era só procurar, mais nunca achei '-'
Queria saber também, se tem este negócio Grátis, me falaram que existia e era só procurar, mais nunca achei '-'
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
No site mostra formas de pagamento, ele gera um boleto que você pode imprimir, pagar com seu Bankline, Pagseguro ou até mesmo transferência bancária.
Como dizia minha vó: "Grátis só injeção na testa".
Se quer realmente criar um jogo tem que estar disposto a investir nisto, arruma uma grana, capina um quintal, vai vender picolé sei lá, mas se quer realmente levar este negócio a sério muda esse pensamento.
Como dizia minha vó: "Grátis só injeção na testa".
Se quer realmente criar um jogo tem que estar disposto a investir nisto, arruma uma grana, capina um quintal, vai vender picolé sei lá, mas se quer realmente levar este negócio a sério muda esse pensamento.
Spooky- Membro Ativo
kkkkkkk blz vlw
Conteúdo patrocinado