Faça um comentario com as respostas:
Continue
Não Continue
Continue
Não Continue
Última edição por Dudugz em Qua Out 01, 2014 9:46 pm, editado 2 vez(es)
Primeiramente, peço mil perdões aos moderadores desse fórum que não gostam de semeação da discórdia, mas não vejo outro meio de resolver.Adanrox escreveu:Daqui a pouco, a versão do Netplay Master é 4.9 e a do Dudugz é "12.4"
@Dudugz
x Sua versões, são um lixo. não tem nada de bom, só sistemas feitos por outros jogadores com algumas editações sua. editar o Netplay é a coisa mais fácil do mundo.
x Seus tópicos estão muito pobres, nada de screen, e só algumas imagens editadas no paint que não agrada todo mundo.
-5 Créditos
Gabriel Lenz escreveu:Primeiramente, peço mil perdões aos moderadores desse fórum que não gostam de semeação da discórdia, mas não vejo outro meio de resolver.Adanrox escreveu:Daqui a pouco, a versão do Netplay Master é 4.9 e a do Dudugz é "12.4"
@Dudugz
x Sua versões, são um lixo. não tem nada de bom, só sistemas feitos por outros jogadores com algumas editações sua. editar o Netplay é a coisa mais fácil do mundo.
x Seus tópicos estão muito pobres, nada de screen, e só algumas imagens editadas no paint que não agrada todo mundo.
-5 Créditos
Como qualquer um pode ver eu participo da aldeia desde o começo de 2011, e desde lá só vejo a decadência da mesma.
O que mais me chateia é um usuário vir e denegrir o trabalho do outro, se está ruim de dicas para o cara de como melhorar, vir aqui e dizer que esta um lixo não vai ajudar a pessoa a desenvolver suas habilidades.
Até quando esse fórum vai decair? Até o encerramento do mesmo? Eu já fiquei longos períodos sem acessar o fórum devido a atitude nula dos moderadores, e sempre que retorno parece que esta a mesma coisa, sempre a mesma piada.
Pelo que eu vejo esse usuário Adanrox tem muitas atitudes tóxicas por aqui, e nenhuma ação é feita por parte da moderação. Qual a diferença dele para os outros membros? Ele é melhor que os outros? Tenho a plena certeza de que não é.
Eu ficarei muito feliz no dia em que esse fórum voltar a ser o que era. Eu até ajudo no que puder pra ele voltar a ser, mas até lá eu só lamento, e se é que ele volta a ser o que era.
Espero mudanças.
@edit: Arco com as consequências que se cabem a mim, sei que é contra as regras ficar tratando de outros assuntos que não sejam relacionados ao tópico.
Gabriel Lenz escreveu:@renan-vieira: Os moderadores que eu citei são no caso a administração em geral.