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Fórmulas de netplay
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Fórmulas de netplay
Gostaria de pedir a vocês a fórmula de ataque, de defesa, e qualquer outra que houver no rmxp NETPLAY
eu já tenho um aqui do rmxp, mas me parece que o Netplay é diferente, ele ignora algumas coisas... então gostaria de pedir a fórmula de ataque do netplay, pois estava preparando algo para disponibilizar mas vou ver se faço uma versão pra NETPLAY.
Agradeço pela colaboração :)
eu já tenho um aqui do rmxp, mas me parece que o Netplay é diferente, ele ignora algumas coisas... então gostaria de pedir a fórmula de ataque do netplay, pois estava preparando algo para disponibilizar mas vou ver se faço uma versão pra NETPLAY.
Agradeço pela colaboração :)
_________________
Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/
http://maine.rj.gov.br/
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Skype: Renan.vieiraa
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Re: Fórmulas de netplay
Cálculo quando ataca alguém:
Os cálculos podem ser encontrados no script Game_Battler3 do RPG Maker XP, esse que citei foi apenas o de ataque corpo-a-corpo.Ataque: atacante.atk - defensor.pdef / 2
Dano: atk * (20 + atacante.str) / 20
Cálculo de danos críticos:
Randomiza um número até 100, se esse número for menor que: 4 * atancante.dex / defensor.agi
O dano é multiplicado por 2.
Se o usuário estiver defendendo o dano cai pela metade.
_________________
Re: Fórmulas de netplay
mas dessa forma, é o que eu já uso essa fórmula, mas acho que o netplay's neutralizou alguns atributos tido , não lembro se é STR ou a força, mas um desses se torna meio que inutil, e acho que isso é do ABS do Mr'moos mas valeu :) vou esperar ver se tem mais alguém com sugestão.
Também se puderem gostaria de saber a variação de dano, como funciona a formula de cair as variações do dano tipo, o dano nunca é o mesmo, tem suas variações de crítico e de dano comum, se tiverem essa formula ai :)
Também se puderem gostaria de saber a variação de dano, como funciona a formula de cair as variações do dano tipo, o dano nunca é o mesmo, tem suas variações de crítico e de dano comum, se tiverem essa formula ai :)
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ou entre em contato via MP.
Re: Fórmulas de netplay
O mr Mo calcula o dano basico de atks fisicos asism:
No caso de ataques com atributos adiciona a seguinte formula:
E caso o alvo esteja defendendo divide o dano por 2
Para skills é isso aqui:
As demais formulas de dano são baseadas no padrão do RM.
- Código:
# Calculate rate
rate = 20
rate += (user.str * skill.str_f / 100)
rate += (user.dex * skill.dex_f / 100)
rate += (user.agi * skill.agi_f / 100)
rate += (user.int * skill.int_f / 100)
# Calculate basic damage
self.damage = power * rate / 20
No caso de ataques com atributos adiciona a seguinte formula:
- Código:
# Element correction
self.damage *= elements_correct(skill.element_set)
self.damage /= 100
E caso o alvo esteja defendendo divide o dano por 2
Para skills é isso aqui:
- Código:
# Calculate power
power = skill.power + user.atk * skill.atk_f / 100
if power > 0
power -= self.pdef * skill.pdef_f / 200
power -= self.mdef * skill.mdef_f / 200
power = [power, 0].max
end
As demais formulas de dano são baseadas no padrão do RM.
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Re: Fórmulas de netplay
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