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4 participantes

    NIC Engine 1.0

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    engine - NIC Engine 1.0 Empty NIC Engine 1.0

    Mensagem por Voidness Ter Jul 29, 2014 6:24 pm



    Olá venho apresentar uma nova engine 2D que está sendo desenvolvido na linguagem Visual Basic parte da plataforma .NET, está usando a Visual Studio versão 2013 junto com o Net Framework 4.0 e API Gráfica Managed DirectX...

    Inicio:31/12/2013
    Ultima Atualização:29/07/2014 15:44
    Versão: 1.0
    Criador: V-Force


    Mudanças

    Código:

    :: 1.0 ::
    Equipamentos com paperdoll a mostra na própia janela da Mochila e também no char
    8 Slot de Equipamentos(Arma, Armadura, Capacete, Luvas, Botas, Colar, Anel 1, Anel 2)
    Corrigido erro no calculo de EXP para o próximo level
    Texto float da quantia de EXP que recebe no npc
    Janela do personagem com CALCULOS MÉDIOS de Danos, Defesas, Critical, Velocidade, também com os stats e outras informações do personagem
    Janela de Personagem com botões de usar os pontos em atributos
    Corrigido bug de deletar o buffering da Animação
    Corrigido bug de deletar o buffering do drop
    Tempo de re-uso da Msg Anim
    Party + HUD
    Janela ao convidar para Party
    Janela de Skill
    Player Skill
    Casting Skill com Barra
    Animação durante o Cast da Skill
    Descrição da Skill
    Efeito da Skill
    Server em Console + Comandos(add_access, rem_access, exit)
    Janela de Ações(Macros pré-definidos)
    Soms (Batalhas, alertas)
    Comandos: /admin(Precisa de Acesso), //drop <nº do item> <quantia> (Precisa de acesso), /macro(abre a janela de macro), /addmacro <texto(pode ser comando tbm)>, /delmacro <nº do macro>, /invite(Convidar para party, precisa de target), /leave(Sai de uma party)

    :: 0.9 ::
    Managed DirectX(DirectX9)
    Componentes em DirectX(Textbox, Botões)
    Controles(Mouse, Teclado, Som)
    Janelas em DirectX(O mais próximo das janelas do OS)
    Conexão TCP-IP(Lidgren Network)
    Criar Conta
    Personagem(7 Slot, Criar, Usar)
    Mochila
    Macro
    Npc(Editor, AI, Respawn)
    Drop(Npc, Player, Comando, Animação ao Dropar)
    Mapa(Editor, 7 Camadas, Atributos, Propriedades)
    Skill(Editor, Dano, Cura)
    Animação(Editor)
    Item(Editor, Equipamentos, Poção, Currency)
    Respawn Customizavel

    # Release
    :: Janelas
    - Mover Janelas pela a barra da Janela *Configuravel*
    - Foco em Janela
    - Botão Minimizar Janela *Configuravel
    - Botão Fechar Janela *Configuravel
    - Caption da Janela *Configuravel
    - Tamanho e Coordenada da Janela *Configuravel


    :: TextBox
    - Foco
    - Limite de Letras *Configuravel
    - Modo Password *Configuravel
    - Tamanho e Coordenadas *Configuravel

    :: Botões
    - Hover Anim
    - ClickDown Anim
    - Tamanho e Coordenada *Configuravel

    :: Mapa Editor
    - 7 Camada (3 Chão, 2 Andar(Degrau), 2 Fringe)
    - Degrau 0, 1
    - Block por Degrau
    - Subir Degrau
    .....

    Imagens

    Spoiler:

    Link
    Pasta no OneDrive *1.0
    DirectX RunTime
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    engine - NIC Engine 1.0 Empty Re: NIC Engine 1.0

    Mensagem por Valentine Qua Jul 30, 2014 9:34 am

    Uau V-Force aqui  ;B 

    Para uma ótima engine, me instiga muito ver algo assim em .Net

    Gostei também do design

    + 1 crédito
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    engine - NIC Engine 1.0 Empty Re: NIC Engine 1.0

    Mensagem por Voidness Qua Jul 30, 2014 9:53 am

    Valentine escreveu:Uau V-Force aqui  ;B 

    Para uma ótima engine, me instiga muito ver algo assim em .Net

    Gostei também do design

    + 1 crédito

    Haha valew... tio Marlos =))
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    Mensagem por Paulo Soreto Ter Ago 05, 2014 8:07 pm

    Cara, muito legal tua engine, boa sorte ai!


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    Mensagem por Lief Qua Ago 06, 2014 6:39 pm

    Dahora, planeja adicionar sistema de guild?
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    engine - NIC Engine 1.0 Empty Re: NIC Engine 1.0

    Mensagem por Voidness Sex Ago 08, 2014 6:03 pm

    Lief escreveu:Dahora, planeja adicionar sistema de guild?

    Sim pretendo, inclusive já estou adicionando diversos outros sistemas e melhorando os que ja tem, em seguida pretendo passar o banco de dados para MySQL

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