Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Apresentação] Olá Hermanos!
5 participantes
Página 1 de 1
[Apresentação] Olá Hermanos!
Bom amigos
Estou me especializando no Rpg Maker XP, usava comecei a uns 5 mêses no Rpg Maker VX Ace, só que fiquei +/- apenas 1 mês utilizando, usava mais para passar o tempo, mas agora quero ter um jogo de MMORPG feito no RM XP, que é o mais adequado de todos os Rpg Maker's.
Maradona- Iniciante
Créditos : 1
Re: [Apresentação] Olá Hermanos!
Poxa, seja bem vindo cara, foi uma pena a Alemanha ter ganho a copa.
Myzhuk- Novato
Créditos : 0
Bem-vindo cara, poxa foi espetacular o brazil tomar de 7x1, achei lindo, primeira vez na copa o brasil tomou tantos gols, foi de mais
Obs: em quanto o NPM5 não sai procura se aprimorar nas especialidades makers, como, eventer, mapper, script, designer e etc.
Principalmente script, estamos precisando de programadores nesse fórum T.T aheuaheuaheu
Obs: em quanto o NPM5 não sai procura se aprimorar nas especialidades makers, como, eventer, mapper, script, designer e etc.
Principalmente script, estamos precisando de programadores nesse fórum T.T aheuaheuaheu
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou entre em contato via MP. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pela recepção,
Olá a todos!! Sou o Alexis
O Maradona está por aqui? Nem sabia. Eita. Aposto que vais ter que regressar à tua selecção outra vez para a fazer campeã do mundo!
P.S: De um português de Portugal!
O Maradona está por aqui? Nem sabia. Eita. Aposto que vais ter que regressar à tua selecção outra vez para a fazer campeã do mundo!
alexis9000- Novato
Créditos : 0
alexis9000 escreveu:Olá a todos!! Sou o Alexis
Bem vindo Alexis, ainda bem que não é BR, mas o senhor poderia criar um tópico para se apresentar em vez de se apresenta na minha apresentação
Maradona- Iniciante
mrpurple- Semi-Experiente
Créditos : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos