Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Vorum (21/7/19) Update!
+3
Valentine
Dooolly
Star Gleen
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 1
Vorum (21/7/19) Update!
"Em uma época de mentiras universais dizer a verdade é um ato revolucionário."
PC | RPG Maker XP | Drama, Thriller | PT | EN
Pixel Art - Felipe Souza
Level Design & Concept Design - Lon Sevidanes
Music - Jonas Zaggo
Character Design - Vagner Junior
U.I & Script - Michael Willian
Pixel Art - Felipe Souza
Level Design & Concept Design - Lon Sevidanes
Music - Jonas Zaggo
Character Design - Vagner Junior
U.I & Script - Michael Willian
Há 100 anos atrás, o mundo entrou em colapso após a chegada de seres de carne e plástico, os foldurs, que saíram do oceano. Seres parecidos conosco, mas que fazem coisas sobrenaturais, contaminam o solo e espalham doenças. Apenas um país se manteve em pé, este país. A existência deles é o maior perigo a nossa existência... Ou será que existe coisa pior?
Vorum se desenvolve pelo ponto de vista de dois homens, homens que não se conhecem, que vivem uma vida completamente diferente, mas são unidos por uma certa decisão em comum, que não é exclusiva deles, é quase uma regra das pessoas daquele país.
Wagorn, detetive a vida toda, perturbado pelo passado e por suas decisões erradas, muito conhecido por seus casos com foldurs, sendo um dos que mais conhece a respeito desse tema no país, mas também conhecido por ser drogado. Sua vida sempre foi carregada de polêmicas a respeito de sua família e a forma que ele a tratava. Hoje, um homem velho e viúvo, continua nos ramo, recebendo um certo destaque ao capturar o foldur denominado Azard recentemente, conhecido por assassinar mais de trinta pessoas. Após prender Azard, ele vai ao sul resolver um problema pessoal, porém nesse meio tempo é chamado para resolver um conflito na base mais ao sul do país, base esse responsável por ser a segunda linha de defesa contra os foldurs do outro lado do oceano. E é nesse caso inesperado que ele é exposto a um conflito gerado por muitas decisões erradas que poderão ter fins catastróficos.
Vorum se desenvolve pelo ponto de vista de dois homens, homens que não se conhecem, que vivem uma vida completamente diferente, mas são unidos por uma certa decisão em comum, que não é exclusiva deles, é quase uma regra das pessoas daquele país.
Wagorn, detetive a vida toda, perturbado pelo passado e por suas decisões erradas, muito conhecido por seus casos com foldurs, sendo um dos que mais conhece a respeito desse tema no país, mas também conhecido por ser drogado. Sua vida sempre foi carregada de polêmicas a respeito de sua família e a forma que ele a tratava. Hoje, um homem velho e viúvo, continua nos ramo, recebendo um certo destaque ao capturar o foldur denominado Azard recentemente, conhecido por assassinar mais de trinta pessoas. Após prender Azard, ele vai ao sul resolver um problema pessoal, porém nesse meio tempo é chamado para resolver um conflito na base mais ao sul do país, base esse responsável por ser a segunda linha de defesa contra os foldurs do outro lado do oceano. E é nesse caso inesperado que ele é exposto a um conflito gerado por muitas decisões erradas que poderão ter fins catastróficos.
Jalax, valorizador da vida, caçador nas horas vagas, sulista, mercenário ao lado de dois jovens, Capuz e Maria, dois jovens que ele há anos atrás tirou do crime para dar a eles uma segunda chance, dando um emprego e mostrando um mundo sem mortes e sem roubo. Várias regras ele estabeleceu para a relação dele com os dois, uma delas é jamais matar, uma outra regra, e a mais curiosa, é jamais falar do passado, para encarar o presente como forma de renovação, e também para enterrar todos aqueles fantasmas que clamam para voltar. Sob esse justificativa os dois jovens sempre questionaram o que pode ter acontecido no passado daquele velho homem, e qual é a razão dele ter essa grande valorização pela vida. Maria atualmente está na escola, juntou dinheiro um bom tempo e está tentando crescer na vida, Capuz e Jalax ainda estão na vida de mercenários, porém, certo dia, após um pequeno trabalho, eles recebem a notícia que uma recompensa enorme foi colocada sob suas cabeças, recompensa essa que os leva a um fuga para o norte, fuga essa carregada de testes as suas filosofias e de conflitos que vão tentar de toda forma quebrá-los.
Screenshots
- Spoiler:
Vídeos- Spoiler:
Rascunhos e artes conceituais- Spoiler:
Soundtrak original- Spoiler:
- [soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/legados-de-justica-introducao[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/rumo-a-asterna[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/kanalan[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/cavernas[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/a-regra-dos-tiranos-parte-iii[/soundcloud]
Obrigado pela leitura desse tópico! Agradeço pela sua atenção. Comente o que achou! Traga suas considerações para cá e venha fazer parte dessa jornada.
Agradeço ao Joefather, Denver e ao Ven pela grande colaboração com testes e ideias muito boas para o game. Agradeço ao Ven, novamente, pelas colaborações com mapas e com comentários valiosos! Agradeço ao Uhtred, Ciclope e o Joefather, novamente, pelas críticas que foram de extrema utilidade, que compartilharam da sua experiência e ajudaram ao crescimento do projeto. Agradeço ao Vagner Kohai que fez o maravilhoso trabalho com os desenhos dos personagem do jogo, dando personalidade e rosto a estas minhas criações que antes eram só letras e descrições. Agradeço a Deimos Ass pela sua belíssima voz, para a dublagem do jogo. Agradeço ao Dimitry pelos chars do jogo, um cara muito talentoso que quebrou um grande galho com seu trabalho. Agradeço ao Isaias Malafaia pelas belíssimas músicas compostas. Indiretamente agradeço aos criadores do projeto Kaliban, pelos tilesets, agradeço a Moghunter por alguns scripts e a Enterbrain pela engine e enfim ao Zaggojhon pelo grande trabalho na trilha sonora do projeto.
Última edição por Star Gleen em Seg Jul 22, 2019 11:44 pm, editado 4 vez(es)
Re: Vorum (21/7/19) Update!
Já Tinha visto esse projeto lá na MRM
Ele está muito bom ja até joguei o demo.
Parabéns..
+1 Cred Por Compartilhar esse belo projeto conosco.
Re: Vorum (21/7/19) Update!
Opa, obrigado pelos comentários pessoal!
Nossa! A demo antiga não vai ser nem metade do que esta nova será. Eu fiz re-colors e bastantes edições para o jogo ultimamente. Agora eu edito tudo que vai para o jogo. Fico feliz que tenha gostado. E continue acompanhando, em breve mais novidades estarão aqui.
Obrigado amigo! Em breve mais novidades estão aí!
Uma screenshot nova para dar um pouco mais de gostinho. Podem perceber as edições dos tiles padrões do RTP.
Disponha
Dooolly escreveu:Já Tinha visto esse projeto lá na MRMEle está muito bom ja até joguei o demo.Parabéns..+1 Cred Por Compartilhar esse belo projeto conosco.
Nossa! A demo antiga não vai ser nem metade do que esta nova será. Eu fiz re-colors e bastantes edições para o jogo ultimamente. Agora eu edito tudo que vai para o jogo. Fico feliz que tenha gostado. E continue acompanhando, em breve mais novidades estarão aqui.
Valentine escreveu:Nossa, parece um ótimo jogo. Ainda não tinha visto, parabéns
+ 1 crédito.
Obrigado amigo! Em breve mais novidades estão aí!
Uma screenshot nova para dar um pouco mais de gostinho. Podem perceber as edições dos tiles padrões do RTP.
Disponha
Re: Vorum (21/7/19) Update!
Amei o projeto,mapas,estilo,design e principalmente personagens,você foi bem original e criativo em criar um game com religiões e etc.
Você merece tiu:
+1 CRED
Você merece tiu:
+1 CRED
_________________
- Jack:
Duel- Aldeia Friend
- Mensagens : 1375
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Vorum (21/7/19) Update!
Cara, está ótimo. Parabéns pelo projeto. Amei os mapas... Continue!
_________________
#mrpurple_
mrpurple- Semi-Experiente
- Mensagens : 147
Créditos : 34
Re: Vorum (21/7/19) Update!
Gostei do logo. Gostei da história. Gostei do jogo!
_________________
Sou a Mariana. Tenho 17 anos. Faço lembrancinhas artesanais, roupas femininas, escrevo sobre moda, nail art, e, ufa, piercings.
Re: Vorum (21/7/19) Update!
Galera que eu não respondi há 200 anos atrás, obrigado pelas considerações!
Screenshots
Olá meu povo! Depois de um milhão de anos venho trazer algo de novidade para vocês! Pra iniciar as novidades, adicionei várias informações no tópico principal, modifiquei os textos e coloquei agumas screenshots novas.
Desde a última demo, vim conversando com o pessoal da equipe e tentando encontrar o tom certo naquilo que eu queria fazer, que em partes eu consegui, mas em outras ainda faltava alguma coisa. A primeira e brusca mudança foi no design dos personagens, que graças ao grande trabalho do Vagner Kohai, agora temos personagens que parecem fazer parte daquele universo, evoluindo seu traço para se enquadrar no tom que eu queria.
Outra mudança grande foi na estrutura do roteiro. Fiz modificações em cenas já existentes para se enquadrar na proposta que eu estava buscando, também fiz adições visuais como reações, animações que vão dar mais peso e originalidade ao game. Alguns arcos narrativos de alguns personagens tiveram certas modificações, porém a personalidade de todos continua a mesma, ainda são as mesmas pessoas. E também alterei a ordem de muitos acontecimentos para tentar fluir melhor o balanço entre jogabilidade e enredo, que agora, na campanha do Wagorn, anda lado a lado graças as decisões cruciais que vão modificar o rumo da história de uma maneira absurda, dando peso e consequências ao que você faz.
A única parte que não sofreu modificações foi a parte sonora, que só recebeu adições, nada precisou ser alterado ou modificado.
A parte de pixel art no meio tempo teve a ausência do Dimitry que estava com uma correria na sua vida pessoal, nesse meio tempo procurei os serviços do nosso conhecido Ryan Kamos(Marcos Freire) para refazer o design do Wagorn, trazendo uma nova aparência, e algumas animações. Podem conferir os trabalhos dele aqui. Recentemente o Dimitry retornou ao projeto, está trabalhando no momento em coisas que em breve eu vou divulgar aqui, mas ainda vou seguir com o Marcos em algumas coisas então vocês verão muitos trabalhos dele ainda por aqui.
Dado essas considerações acima vou deixar com vocês o vídeo dos 11 primeiros minutos do jogo, e algumas imagens inéditas. Obrigado pela atenção e até a próxima!
Desde a última demo, vim conversando com o pessoal da equipe e tentando encontrar o tom certo naquilo que eu queria fazer, que em partes eu consegui, mas em outras ainda faltava alguma coisa. A primeira e brusca mudança foi no design dos personagens, que graças ao grande trabalho do Vagner Kohai, agora temos personagens que parecem fazer parte daquele universo, evoluindo seu traço para se enquadrar no tom que eu queria.
Outra mudança grande foi na estrutura do roteiro. Fiz modificações em cenas já existentes para se enquadrar na proposta que eu estava buscando, também fiz adições visuais como reações, animações que vão dar mais peso e originalidade ao game. Alguns arcos narrativos de alguns personagens tiveram certas modificações, porém a personalidade de todos continua a mesma, ainda são as mesmas pessoas. E também alterei a ordem de muitos acontecimentos para tentar fluir melhor o balanço entre jogabilidade e enredo, que agora, na campanha do Wagorn, anda lado a lado graças as decisões cruciais que vão modificar o rumo da história de uma maneira absurda, dando peso e consequências ao que você faz.
A única parte que não sofreu modificações foi a parte sonora, que só recebeu adições, nada precisou ser alterado ou modificado.
A parte de pixel art no meio tempo teve a ausência do Dimitry que estava com uma correria na sua vida pessoal, nesse meio tempo procurei os serviços do nosso conhecido Ryan Kamos(Marcos Freire) para refazer o design do Wagorn, trazendo uma nova aparência, e algumas animações. Podem conferir os trabalhos dele aqui. Recentemente o Dimitry retornou ao projeto, está trabalhando no momento em coisas que em breve eu vou divulgar aqui, mas ainda vou seguir com o Marcos em algumas coisas então vocês verão muitos trabalhos dele ainda por aqui.
Dado essas considerações acima vou deixar com vocês o vídeo dos 11 primeiros minutos do jogo, e algumas imagens inéditas. Obrigado pela atenção e até a próxima!
Screenshots
- Spoiler:
Re: Vorum (21/7/19) Update!
Agora sim, kkkk
Bem-vindo de volta ao planeta AldeiaRpg, te chamei no post lá, enfim...
É um projeto incrível, não se esqueça de compartilhar mais conosco!
Bem-vindo de volta ao planeta AldeiaRpg, te chamei no post lá, enfim...
É um projeto incrível, não se esqueça de compartilhar mais conosco!
Tópicos semelhantes
» A Espada do Caos + Update 06/11 Nova HUD!
» [NPD] Launcher Update
» Auto update(laucher)
» Auto Update - Launcher 1.1
» Gravitron [2013 Update]
» [NPD] Launcher Update
» Auto update(laucher)
» Auto Update - Launcher 1.1
» Gravitron [2013 Update]
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos