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Mensagem por Valentine Qui Jul 17, 2014 7:43 am

Seu jogo está ficando cada dia melhor, gostei da simplicidade dos mapas.

A ideia de colocar o nível no quadradinho da hud é muito boa.

Tente mudar os ícones do menu e das magias, se você está usando gráficos do VX, é bom que use ícones do VX pras magias também.

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Mensagem por monkey d.dragon Qui Jul 17, 2014 6:49 pm

uau '-' tipo TOP kk, queria saber um pouco mais sobre a Barrinha de Sono (ZZZ) como funciona e talz

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Mensagem por iHawk Qui Jul 17, 2014 10:00 pm

Eitcha mas ki projetin mar bunitin heim?

Gostei muito do que vi nas screens, Porem achei a hud meio básica e o uso de resouces padrões não me agradam muito.

O jogo conta com sistemas bem incomuns para um mmorpg mas que me agradaram pelo fato de trazer mais realidade ao jogo. porem tenho uma duvida quanto a isso.

Fome e sono interferem no combate? uma pessoa com fome e com sono não tem a mesma eficiencia em uma batalha do que alguém preparado.

Também estou muito curioso para entender como o sistema de runas foi construído, e a mecânica usada no mesmo.

Uma ultima pergunta.

Você e sua equipe (Caso exista equipe), estão investindo no projeto? Host, sistemas próprios e coisas do gênero.

Em fim, Boa sorte.

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Mensagem por GallighanMaker Qui Jul 17, 2014 11:29 pm

Queria ter um sistema desse de fome e sono Very Happy muito bom o projeto e a ideia de trazer esse estilo sobrevivencia me agrada.

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Mensagem por Minos Sex Jul 18, 2014 1:01 pm

iHawk escreveu:Eitcha mas ki projetin mar bunitin heim?

Gostei muito do que vi nas screens, Porem achei a hud meio básica e o uso de resouces padrões não me agradam muito.

O jogo conta com sistemas bem incomuns para um mmorpg mas que me agradaram pelo fato de trazer mais realidade ao jogo. porem tenho uma duvida quanto a isso.

Fome e sono interferem no combate? uma pessoa com fome e com sono não tem a mesma eficiencia em uma batalha do que alguém preparado.

Também estou muito curioso para entender como o sistema de runas foi construído, e a mecânica usada no mesmo.

Uma ultima pergunta.

Você e sua equipe (Caso exista equipe), estão investindo no projeto? Host, sistemas próprios e coisas do gênero.

Em fim, Boa sorte.
Primeiro de tudo Obrigado e vou explicar a sistemas:
O fome e sono funciona assim quando sua fome chegar a zero seu HP ira cair ate um certo ponto
Já o sono eu iria configurar para que ao chegar a zero tiver chances de falhar ao usar alguma skill,mas ira atrapalhar em uma batalha então oque ira acontecer será:
diminuir a velocidade de movimento e ao mesmo tempo perda de MP



Já o sistemas de runa modifiquei agora so as flechas,colares e anel pode ser encantada.
Exemplo:
Existe 8 tipos de runas:
Fogo,Água,Vento,Trovão,Luz,Sombra,Veneno e Arco-íris(a mais dificil de drop)
Para cada
aljaves(Cada pacote é = 100 flechas) de flechas ira precisar de 15 Runas...
Para colares ira precisar de 30 Runas
Para anel ira precisar de 20
Pedra Arco-íris:
Ela funciona da seguinte maneira cada pedra arco-íris você consegue fazer um encantamento duplo exemplo de pedras duplas:
Pedra de Fogo e Água,Vento e Fogo,Sombra e Trovão etc...
Assim quando encantar uma flecha colar ou anel vai ficar com os 2 atributo(flecha você ira ganhar 2 aljaves dos dois elementos nem tem como por 2 elementos em uma flecha)



Host ira ser investido ao término do jogo...
Sistemas proprios eu estou estudando o maximo de RGSS para esse jogo...
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Mensagem por Minos Seg Jul 21, 2014 1:03 am

Novidades:

  • Modificação na skill Ilusão Mortal dos Ilusionistas(Perdera todo o MP ao utilizar)
  • Modificação na skill Controle Mental dos Ilusionistas(Agora pode causar um status aleatório no inimigo)
  • Modificação na skill Armadilha de Roseira dos Caçadores(Não causa mais envenenamento e sim sangramento)
  • Modificação na skill Equilíbrio Divino dos Monges(Agora Restaura HP e MP e aumenta a força e aumentou o tempo de duração)
  • Adicionado a Montaria Arcanjo(Depois postarei fotos)

  • Novo mapa:

Imagens:
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Mensagem por Minos Sex Nov 28, 2014 3:57 pm

O Jogo esta de volta mas com novidades:

  • O jogo esta com novo estilo de sistema de classe:

Tanks,Suporte,Ataque Corporal,Ataque a Distancia e Ataques Magicos.
cada uma tem um jeito diferente de jogar.

  • Ta bem foi implantado as Sub-Classes:

Cozinheiro,Alquimista,FERREIRO,Escriba,Alfaiate,Cervejeiro etc
Quando Destaco Ferreiro eles serão a principal fonte de venda de armas do jogo,como assim a principal?
Eles irão criar e vender as armas do jogo não vão ter NPC de venda de armamentos então é bom ter um amigo ferreiro Wink(vai que consegue algum desconto com eles né) .

  • Implantamos ta bem o sistema de Incursões

Funciona da Seguinte maneira:
Incursões são Mapas Especiais que cotem monstros e items raros(nem sempre pode vir items tão raro assim)
Para participar de uma Incursões garante que você vai ter no seu inventario:

  1. Mantimentos Suficientes
  2. Uma Pessoa que consegue planejar modos de entrada e retirada facilmente
  3. Muitos Curandeiros
  4. Poções e ta bem pessoas pacientes,pois cada Incursões pode durar ate de 1 a 3 Semanas





Bom Essas São Algumas novidades do Jogo Espero que Gostem ate a proxima. 
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Mensagem por Jonny Sex Nov 28, 2014 4:33 pm

alguna demo disponibel¿? Very Happy quiero jogar Very Happy

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Mensagem por Minos Sex Nov 28, 2014 6:44 pm

Bizzle escreveu:alguna demo disponibel¿? Very Happy quiero jogar Very Happy
O Projeto foi Retomado hj então vai demora um poco pra DEMO
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Mensagem por Hashirama Sex Nov 28, 2014 9:44 pm

Bah mano sinceramente eu não curto os gráficos do VX
Mas o seu projeto me diz outra coisa
parabéns +1crédito

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