Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

Bug Char embaixo do evento

YoAleh
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Bug Char embaixo do evento Empty Bug Char embaixo do evento

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 2:50 am

Socorro gente, tenho meu jogo e troquei os meus chars para o do XP, não curto aqueles bonequinhos pequenos D= , no começo precisava subir o nome mas já resolvi, porém agora como o char é maior ele fika meio que em baixo dos outros eventos e inimigos.
    Imagem:
    Uso RPG MAKER VX e o Netplay do Vampyr
    Me ajudem pleaase ><
    iJackboy
    iJackboy
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 6

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Bug Char embaixo do evento Left_bar_bleue0/0Bug Char embaixo do evento Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Bug Char embaixo do evento Left_bar_bleue30/30Bug Char embaixo do evento Empty_bar_bleue  (30/30)

Bug Char embaixo do evento Empty Re: Bug Char embaixo do evento

Mensagem por iJackboy Seg Jul 07, 2014 10:49 am

Amigo verifique a aba de Prioridade no evento, deve esta "acima do Herói".
    YoAleh
    Novato
    Novato

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 4:54 pm

emerson_gin escreveu:Amigo verifique a aba de Prioridade no evento, deve esta "acima do Herói".
    Não, está normal "Junto ao herói", tenho certeza de que é por causa do netplay pois um projeto sem os scripts fica normal, ele não atravessa apenas a cabeça fica em baixo e o resto não passa, o correto seria se a cabeça ficasse em cima apenas isso, tentei procurar no script algo sobre dimensões já que os chars são maiores que o normal...mas não achei
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
    Experiência:
    Bug Char embaixo do evento Left_bar_bleue0/0Bug Char embaixo do evento Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Bug Char embaixo do evento Left_bar_bleue30/30Bug Char embaixo do evento Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Adanrox Seg Jul 07, 2014 5:02 pm

você utilizou algum script para modificar o template do VX para RMXP? talvez tenha contabilidade com o script e você não está sabendo onde fica o erro.

Novato
    Novato

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 5:30 pm

Adanrox escreveu:você utilizou algum script para modificar o template do VX para RMXP? talvez tenha contabilidade com o script e você não está sabendo onde fica o erro.
    Não, na verdade não sei se entendi direito, o template dos meus chars é a mesma coisa que o do VX, porém não é em quatro colunas, de certo modo fica o padrão do VX
    Bug Char embaixo do evento 2yy0zy8
    Acho que foi isso que você tentou dizer :S
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Adanrox Seg Jul 07, 2014 5:37 pm

@YoAleh
    você tem que procurar um script para modificar os template do vx para rmxp, mesmo você configurando ele para deixar o padrão do VX, sempre vai ter essa possibilidade de esconder a cabeça de chegar perto de um npc, principalmente monstros. tente procurar um script para modificar isso.

Novato
    Novato

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 7:28 pm

Adanrox escreveu:@YoAleh
    você tem que procurar um script para modificar os template do vx para rmxp, mesmo você configurando ele para deixar o padrão do VX, sempre vai ter essa possibilidade de esconder a cabeça de chegar perto de um npc, principalmente monstros. tente procurar um script para modificar isso.
    Sim sim ele fica assim nos monstros também, bom eu não configurei só mudei os gráficos e coloquei de acordo com os padrões do VX, e dei uma procurada aqui não achei, não faço a minima ideia se existe isso mesmo ou como procurar, mas tenho certeza que seria o ideal e corrigiria o "bug"
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Adanrox Seg Jul 07, 2014 7:35 pm

@YoAleh
    ver se eu te ajudei, https://www.aldeiarpg.com/t1159-converter-chars-de-xp-para-vx
    siga passo a passo com esse tutorial.

Novato
    Novato

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 8:09 pm

Adanrox escreveu:@YoAleh
    ver se eu te ajudei, https://www.aldeiarpg.com/t1159-converter-chars-de-xp-para-vx
    siga passo a passo com esse tutorial.
    Então eu ja tinha feito isso, ja está tudo convertido e com o $ no nome, na minha cabeça o netplay ta configurado para colocar o sprite do jogador até um certo tamanho ou sei la, mesmo tudo convertido e talz porém a cabeça do char continua do mesmo jetio, mesmo assim obrigado ;/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 8:20 am