Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora.
5 participantes
Página 1 de 1
Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora.
Estava mexendo no meu perfil, trocando o meu avatar, até que eu fui na aba "Preferências" depois de ter ido em "Perfil", achei a configuração do fuso horário e logo coloquei o fuso de São Paulo, pois não achei o de Brasília. Antes os horários ficavam muito "doidos", e quando eu postava alguma coisa hoje, aparecia que eu tinha postado ontem (Dependia do horário). Mas agora já está tudo certo. Alguém também está enfrentando esse problema?
Gabriela D.- Diva
Créditos : 12
Re: Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora.
Pelo que eu entendi, as postagens assumem o fuso horário definido pelo usuário, se você estava usando um fuso diferente e só trocar, se não me engano o padrão de brasília e -3. Porem como o brasil e muito grande ele se encaixa em mais de uma zona e tem mais de um fuso. Isso as vezes confunde as pessoas.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Estava mexendo no meu perfil, trocando o meu avatar, até que eu fui na aba "Preferências" depois de ter ido em "Perfil", achei a configuração do fuso horário e logo coloquei o fuso de São Paulo, pois não achei o de Brasília. Antes os horários ficavam muito "doidos", e quando eu postava alguma coisa hoje, aparecia que eu tinha postado ontem (Dependia do horário). Mas agora já está tudo certo. Alguém também está enfrentando esse problema?
Gabriela D.- Diva
Créditos : 12
Eu tinha, mas eu coloquei o de Bahia,buenos aires e tal xD
iJackboy- Semi-Experiente
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu já fiz isso há muito tempo:Lief escreveu:Seria bem mais simples se algum ADM mudasse o fuso horário geral do fórum, é fácil, só ir no painel de controle.