Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora.

5 participantes

Ir para baixo

Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Empty Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora.

Mensagem por Gabriela D. Dom Jul 06, 2014 5:19 pm

Estava mexendo no meu perfil, trocando o meu avatar, até que eu fui na aba "Preferências" depois de ter ido em "Perfil", achei a configuração do fuso horário e logo coloquei o fuso de São Paulo, pois não achei o de Brasília. Antes os horários ficavam muito "doidos", e quando eu postava alguma coisa hoje, aparecia que eu tinha postado ontem (Dependia do horário). Mas agora já está tudo certo. Alguém também está enfrentando esse problema?
Gabriela D.
Gabriela D.
Diva
Diva

Créditos : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Empty Re: Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora.

Mensagem por iHawk Dom Jul 06, 2014 5:34 pm

Pelo que eu entendi, as postagens assumem o fuso horário definido pelo usuário, se você estava usando um fuso diferente e só trocar, se não me engano o padrão de brasília e -3. Porem como o brasil e muito grande ele se encaixa em mais de uma zona e tem mais de um fuso. Isso as vezes confunde as pessoas.

Primeiro Guia (de mini não tem nada)

---------------------

Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Batalha
iHawk
iHawk
Ocasional
Ocasional

Créditos : 15

Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Empty Re: Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora.

Mensagem por Gabriela D. Dom Jul 06, 2014 5:58 pm

Estava mexendo no meu perfil, trocando o meu avatar, até que eu fui na aba "Preferências" depois de ter ido em "Perfil", achei a configuração do fuso horário e logo coloquei o fuso de São Paulo, pois não achei o de Brasília. Antes os horários ficavam muito "doidos", e quando eu postava alguma coisa hoje, aparecia que eu tinha postado ontem (Dependia do horário). Mas agora já está tudo certo. Alguém também está enfrentando esse problema?
Gabriela D.
Gabriela D.
Diva
Diva

Créditos : 12

Mensagem por iJackboy Dom Jul 06, 2014 11:03 pm

Eu tinha, mas eu coloquei o de Bahia,buenos aires e tal xD
iJackboy
iJackboy
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 6

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Left_bar_bleue0/0Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Left_bar_bleue30/30Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Lief Sex Jul 11, 2014 8:06 pm

Seria bem mais simples se algum ADM mudasse o fuso horário geral do fórum, é fácil, só ir no painel de controle.
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por Valentine Qua Jul 16, 2014 9:40 am

Lief escreveu:

Seria bem mais simples se algum ADM mudasse o fuso horário geral do fórum, é fácil, só ir no painel de controle.
Eu já fiz isso há muito tempo:
Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. IbkvRXN3ebX062
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Alguém tem problemas com a hora daqui? Resolva agora. ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo