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Mensagem por Singelinho Seg Jul 21, 2014 5:26 pm

@Tópico


Só passando aqui para deixar as atualizações que eu fiz e algumas modificações na loja, salvamento do carro... E aproveitando para falar do mapa online, estou quase terminando já consigo ver cada um só não estou conseguindo terminar(Fazer os movimentos e o giro do carro ao mover).

Oque Foi Adicionado?

Como que funciona o sistema de pontos?


Simples, primeiro vamos dizer que o máximo dos pontos são:

ATRITO       >> 5
RESISTÊNCIA >> 10
VELOCIDADE  >> 40
MANOBRAS    >> 30

Explicando: Atrito se refere a batida do carro, tanto no modo online quanto no modo offline.
Implicações no modo online -> Ele faz com que quando bater no carro se a resistência for 2 abaixo do atrito ocorrido(o carro bater no carro, não tem choque dois dois se baterem) ele já desmonta, caso for 1 abaixo ele aguenta só mais um atrito, caso for 2 acima ou 1 acima o atrito é refletido pro carro que bateu nele.

Implicações no modo offline -> Nenhuma; não pus nada ainda, estou sujeito a ideias.
________________________________________________________________________
MANOBRAS

As manobras nadas mais são que velocidade + giro do carro que fica mais rápido e quando no máximo é muito rápido e ajuda bastante.
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Algumas Imagens


Modulo de alterações dos itens, imagens e valores que esta presente na loja(Depois irei criar um painel admin que edita ela online para por um item novo rápido)
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Loja terminada condições para a compra e jogar para a garagem tudo pronto !!


Car|Revolution [Download] - Página 3 X1RgPvC


Mapa Online(Nesta Horá eu bati, mais mostra um texto em print)


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Possivelmente postarei esta semana um teste com vocês jogando e depois vou ver quem vai querer a source do projeto e disponibilizar !! 

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Mensagem por iHawk Seg Jul 21, 2014 5:54 pm

Uma duvida, Existe algo mais simples e eficaz do que linhas retas?

@On

Não gostei muito das novas alterações, pelo que entendi, atrito resistência e afins são como pontos de status que você que você ganha a cada level isso pode gerar Build exageradas, por exemplo, eu posso ter um carro com pontos só em velocidade e ser o mais rápido. (Estou errado?)

Mas por outro lado e legal, adiciona um pouco de estrategia as corridas, podendo ter um carro especifico para cada tipo de pista.

Em fim, Não sei como funcionam as curvas, pelo que vi você só testou em linha reta, mas por exemplo, em corridas convencionais, o carro tem que diminuir a velocidade pra não bater na curva. Queria saber como e que esta o sistema de curva e frenagem do jogo, afinal são coisas essenciais em qualquer corrida.

Ta ficando show.

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Mensagem por Singelinho Seg Jul 21, 2014 7:12 pm

iHawk escreveu:Uma duvida, Existe algo mais simples e eficaz do que linhas retas?

@On

Não gostei muito das novas alterações, pelo que entendi, atrito resistência e afins são como pontos de status que você que você ganha a cada level isso pode gerar Build exageradas, por exemplo, eu posso  ter um carro com pontos só em velocidade e ser o mais rápido. (Estou errado?)

Mas por outro lado e legal, adiciona um pouco de estrategia as corridas, podendo ter um carro especifico para cada tipo de pista.

Em fim, Não sei como funcionam as curvas, pelo que vi você só testou em linha reta, mas por exemplo, em corridas convencionais, o carro tem que diminuir a velocidade pra não bater na curva.  Queria saber como e que esta o sistema de curva e frenagem do jogo, afinal são coisas essenciais em qualquer corrida.

Ta ficando show.

Maninho eu tive alguns problemas com o mapa online, como por exemplo não consegui fazer direito o movimento... mais já estou conseguindo fazer muito mais simples agora e vou tirar esses cálculos doidos e fazer um sistema mais simples. No off neste modo que eu estava é de tempo deixei andando automático numa velocidade estipulada, este modo é para ganhar pontos e um pouquinho de gold, explicando melhor o online é só bate-bate e os dois offlines um é esse de linha reta e o outro eu vou fazer as curvas. Também vou adicionar um mapa torneio.

Eu estava montando tudo e me veio a mente que vai precisar de um auto-update quando abrir o jogo então vou fazer um auto_update também !

Vou fazer também um mapa livre para missões e mais algumas coisas(Só que será offline o mapa livre só para missões do seu carro, por que se for online pode haver muita bagunça nas variáveis e já tem um pouco de desorganização estou tentando no máximo deixar códigos limpos para que possam aprender e entender o código

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Mensagem por iHawk Seg Jul 21, 2014 10:08 pm

Essa ideia do bate bate poderia ser um modo de jogo alternativo. os carros poderiam ter uma durabilidade e perder parte dessa durabilidade quando batesse em outro carro ate serem destruídos, assim fatores como peso e força poderiam interferir no jogo como status de um MMORPG. (Como naqueles shows que não me lembro o nome agora)


Seria mais fácil por parte da programação (imagino eu, não entendo muito de Ruby e afins) e você poderia adicionar os modos de corrida depois em uma "atualização" depois que todos os problemas fossem solucionados.

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Mensagem por Valentine Seg Jul 21, 2014 10:36 pm

Você poderia trocar:
Código:
Img1 = "carro_3_loja"
Img2 = "carro_4_loja"
Por
Código:
Img = ["carro_3_loja", "carro_4_loja"]

Assim ficaria até melhor pra usar futuramente um for ou algo tipo.
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Mensagem por Singelinho Qua Jul 23, 2014 8:06 pm

Valentine escreveu:Você poderia trocar:
Código:
Img1 = "carro_3_loja"
Img2 = "carro_4_loja"
Por
Código:
Img = ["carro_3_loja", "carro_4_loja"]

Assim ficaria até melhor pra usar futuramente um for ou algo tipo.

To ligado, fica por conta do scripter. Só fiz desta forma por que eu acho mais bonitinho Razz  !

@iHawk

Ok vou tentar aplicar a sua ideia, a resistência será diminuída quando um carro bater e diminui pelo valor do atrito que ele possui, melhor assim?

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Mensagem por iHawk Qua Jul 23, 2014 8:18 pm

A formula de calculo você decide qual achar melhor de acordo com os testes.

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Mensagem por Singelinho Qua Jul 23, 2014 8:41 pm

Ok, já fiz 3 formas da perda(destruição) e vou ver a de respaw e tal, quero fazer o carro iniciar depois da morte em lugares diferentes para que não haja prisão de players... Só acho que você vão ter que ter muita paciência para programar mapas, objetos... tudo é por valores na scene e tudo deve ser devidamente exato. 

@Tópico


Fiz para salvar as contas e seus dados + as compras e slot da garagem que foi posta, só vou fazer agora a leitura do arquivo do servidor para quando logar na conta abrir tudo da conta não a cópia do arquivo em sua pasta.

Atualizações feitas:

Reformulei o Mapa
Criei um script bem legal de sub_msg(mostra um texto abaixo quando o mouse estiver encima)
Criei um script de bot's(Carros com inteligencia)
Modulo de beneficios vip's(Simples e fácil de adicionar e retirar benefícios)
Salvamento de dados melhor 
Verificações de compras de carros(Somente de carro, pode ser redefinido)
Reformulações de alguns scripts, bug do chat retirado, script de menu_box(Com uma lista de textos para ser escolhido) e Novas Imagens.


Name: Car|Revolution | Tamanho Atual: 16,5 MB | Total de Scripts: 51 | Testei com 15 pessoas sem Leg

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Mensagem por Convidado Qui Jul 24, 2014 10:00 am

Nossa ta Muito Bom,aguardo atual

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Mensagem por Singelinho Sáb Out 25, 2014 11:12 am

- Projeto Retomado e Tópico Atualizado

Eae galera, então decidi voltar com o projeto e terminar para vocês. Eu tinha parado ele por alguns problemas que tive para dizer a verdade foi até bom por que eu vendo ele agora estar mil vezes melhor que aquele feito a meses atráz menos lag, scripts organizados, tudo direitinho no servidor...
Então eu já tenho meio que o dia para terminar só que preciso de sugestões e de um PixelArt, quem quiser se habilitar só me mandar um MP, tópico atualizado com tudo para vocês.

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