Fala geral. de boas on the lagoas?
Provavelmente algum dos usuários da aldeia já viu o que vim trazer hoje.Foda-se, mostro assim mesmo.
O desempenho final dos nossos jogos dependem muito da taxa de atualização de quadros de imagem por segundo do computador de quem esta rodando o projeto. Um computador com capacidade reduzidaPC da xuxa Não pode reproduzir lançamentos como Battlefield Hardline ou Watch Dogs nem usando as configurações minimas de gráfico, som, etc. Infelizmente, esse e o meu caso.
Mas o ponto da questão é, ate quando o aumento de FPS e vantajoso e visível aos olhos humanos?
As vezes não e melhor abrir mão de FPS para ter gráficos melhores?
A maioria das pessoas enxerga algo em torno de 30 FPS, Porem jogos em sua capacidade máxima chegam a 60 FPS, você consegue sentir essa diferença?
Como eu não sou um desocupado não tenho a resposta pra essa pergunta... Mas... Alguma pessoa pensativa resolveu colocar essa diferença a prova, e você pode ver (com muita atenção) o resultado final e descobrir se você consegue enxergar a mais de 30 FPS.
O site 30vs60.com e justamente isso, uma pagina sem qualquer formatação que lista alguns bons jogos em 30 e em 60 FPS lado a lado.
Sera que e possível ver mais do que 30 quadros por segundo?
Pra você jogos só valem a pena se rodarem a 60 FPS?
Dilma vai ser re-eleita?
A cidade perdida de Atlântida realmente existiu?
E o bambu?
Provavelmente algum dos usuários da aldeia já viu o que vim trazer hoje.
O desempenho final dos nossos jogos dependem muito da taxa de atualização de quadros de imagem por segundo do computador de quem esta rodando o projeto. Um computador com capacidade reduzida
Mas o ponto da questão é, ate quando o aumento de FPS e vantajoso e visível aos olhos humanos?
As vezes não e melhor abrir mão de FPS para ter gráficos melhores?
A maioria das pessoas enxerga algo em torno de 30 FPS, Porem jogos em sua capacidade máxima chegam a 60 FPS, você consegue sentir essa diferença?
O site 30vs60.com e justamente isso, uma pagina sem qualquer formatação que lista alguns bons jogos em 30 e em 60 FPS lado a lado.
Sera que e possível ver mais do que 30 quadros por segundo?
Pra você jogos só valem a pena se rodarem a 60 FPS?
Dilma vai ser re-eleita?
A cidade perdida de Atlântida realmente existiu?
E o bambu?