Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo Domínio.
+3
Faabinhuu ;
Jonny
HugoFreitas
7 participantes
Página 1 de 1
Novo Domínio.
Olá amigos, ando meio sem tempo para ficar aqui na nossa aldeia, devido ao trabalho e por que estou sem internet.
Mas de qualquer forma, contratei o novo domínio para o fórum, agora qualquer divulgação deverá ser feita pelo link aldeiarpg.com, agora com domínio próprio fica tudo muito mais profissional e pretendemos alcançar o maior número de membros possível.
Um abraço a todos.
Mas de qualquer forma, contratei o novo domínio para o fórum, agora qualquer divulgação deverá ser feita pelo link aldeiarpg.com, agora com domínio próprio fica tudo muito mais profissional e pretendemos alcançar o maior número de membros possível.
Um abraço a todos.
Última edição por HugoFreitas em Ter maio 03, 2011 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Re: Novo Domínio.
Uia, dominio proprio agora profissional kepokpoe. Continue assim xD
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
Aeeewww hugo, ja tava na hora
E jaja to terminando o novo design do site, eu tava off pq tava viajando por uns tempos, mas agora voltei
Edit: Hugo porque não redireciona, pra quando agente acessa aldeiarpgbr.forumeiros, redirecionar pro .com, faz isso ai mano
Edit: Quando vc acessa as áreas e os foruns, não muda o link, oO.... fica "https://www.aldeiarpg.com/" sempre e se for assim n presta n
E jaja to terminando o novo design do site, eu tava off pq tava viajando por uns tempos, mas agora voltei
Edit: Hugo porque não redireciona, pra quando agente acessa aldeiarpgbr.forumeiros, redirecionar pro .com, faz isso ai mano
Edit: Quando vc acessa as áreas e os foruns, não muda o link, oO.... fica "https://www.aldeiarpg.com/" sempre e se for assim n presta n
Tambem acho a mesma coisa que o Marlos, acho que para redireciona e em "Modelos" ou em "Geral" acho que alguns dessis.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Aeee eu mesmo já iria criar esse tópico para informar sobre o dominio .com
Concordo com o Marlos ai. E já tava na hora em Hugo, gostei ^_^, agora mais profissional, e possibilidade de alcançar mais membros.
Créditos : 134