Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+28
LeonM²
Yukii
OFWGKTA
gui408
GallighanMaker
Kies
TeteuPlays
HerOoOziM
Kincy
-Luther
leoXP
Pablo Kawan
†AnjoFael†
jiraya
Maradona
Paulo Soreto
Lucky
RD12
Hashirama
InpuTT
yunn
mrpurple
Akio
matheus180
Adanrox
Jonny
Valentine
snaker15
32 participantes

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Qua Abr 16, 2014 1:49 pm

    RD12 escreveu:O jogo está de parabéns, foi bem modificado o Netplay. Sobre o minimap, eu recomendo retirá-lo, é algo que você pode abdicar e salvar alguns FPS. Esse minimap mostra o mesmo pedaço visível do mapa, só que com o zoom diminuído. É bom pegar leve com os sistemas.

    Boa sorte com o projeto.

    Fala ae... bom o sistema de mini map eu to analizando os FPS criei um sistema que mostra o fps quando aperta f5 não estou vendo nenhum problema em relação a taxa de FPS...
    aqui a screen... o fps ta em 39/40 .... para a principio não aparenta está dando lag... vamos poder tirar essas conclusões da versão de teste...
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 9skUPNR



    Adanrox escreveu:Muito bom o sistema de mini-mapa, espero que ele seja compatível com o Mapa Mundo, mas as críticas vem agora: o Mini-mapa está muito grande, isso ocupado espaço para colocar outras funções na tela, recomendo diminuir o tamanho para deixar apenas um mini mapa simples onde as pessoas pode saber sua localização e dentro do mini-mapa poderia colocar o nome do Mapa ou as coordenadas, Aguardando Atualizações.

    Olá, não tem problema o minimapa ele pode ser escondido ao teclar "L". de Local... similar ao mapa mundo "M"

    fiz esse mini mapa apenas para o jogador de uma ideia para onde ele poderá ir... já que os mapas poderão ter mais de 3 tipos de direções... imagina o cara perdido... kkkk'
    então criei esse sistema. =)

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Chaos Sword Online MMORPG + UPDATED 18/03/2014 -> Loader / Launcher

    Mensagem por snaker15 Sex Abr 18, 2014 10:02 am

    Olá a todos, venho apresentar mais uma novidade...

    Chaos Sword Online Loader

    Descrição:
    - Criei esse loader para que o jogador possa escolher as configurações antes de entrar logar-se já que dentro do jogo a tecla f2 tem outras funções... além disso ele é o principal componente para rodar o jogo já que o sistema de segurança já foi implementado com base nesse loader, em breve um vídeo mostrando e testando a segurança.

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 A2a5CvI




    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Left_bar_bleue0/0Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Left_bar_bleue30/30Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Adanrox Sex Abr 18, 2014 10:16 am

    Snaker15 //
    é um Loader Simples, mas com bastante segurança, porém útil para as maiorias das funções do seu projeto, primeiro projeto de qualidade visto até hoje está sendo o seu.
    +1 crédito pelo o trabalho.


    _________________
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 EiLDYSs
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Sex Abr 18, 2014 8:17 pm




    Galera mais uma novidade ae... aqui um video testando a segurança do do Chaos Sword Online Launcher...

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Lucky Sex Abr 18, 2014 8:50 pm

    Percebi que você está usando gráficos da PV Games (pioneer valley games) seja sincero, você comprou os recursos ou baixou em algum lugar? 

    Gostei muito do estilo de jogo


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 B9M26iU

    assinatura:
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Sex Abr 18, 2014 9:06 pm

    Lukas Uchiha escreveu:Percebi que você está usando gráficos da PV Games (pioneer valley games) seja sincero, você comprou os recursos ou baixou em algum lugar? 

    Gostei muito do estilo de jogo


    I - Todos os meios (engine/recursos) foram adquiridos de forma LEGAL! em outras palavras COMPRADOS NO SITE DO RPG MAKER WEB.

    - Engine (http://www.rpgmakerweb.com/products/programs/rpg-maker-xp)
    - Gráficos (http://www.rpgmakerweb.com/products/graphics)

    II - Todos os sistemas que eu utilizo no meu projeto são comprados. com direitos de usar, modificar e distribuir o jogo com seus respectivos sistemas da maneira que eu bem entender.


    III - Não tenho nenhum vinculo com a Pioneer Valley Games, Como já disse tudo foi adiquirido no site do RPG MAKER WEBS

    IV - Para quem achar que tenho algo a esconder do criador dos gráficos.. entrem na pagina do mesmo olhem o FAQ dele

    Q: Can I use your resources for a commercial project?
    A: Definitely! All resources that you purchase or get from the Free Resources section can be used in commercial projects.

    http://pioneervalleygames.com/faq-and-commissions.html

    V - Quem tiver com alguma duvida quanto ao uso do material se pode ou não pode por sistemas de cash em jogos de rpg maker xp ou qualquer outro ... podem consutar a empresa.
    enviem um email para:

    - Departamento juridico da RPGMAKERWEBS (info@degica.com)
    - Suporte RPGMAKERWEBS (support@rpgmakerweb.com)
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Lucky Sex Abr 18, 2014 9:27 pm

    Ah sim, eu perguntei porque conheço alguns sites que disponibilizam gratuitamente todos esses recursos, e também já vi projetos (gringos) utilizando ilegalmente os recursos. Eu sei sobre a questão dos direitos autorais, já li a FAQ quando eu pensava em comprar esses recursos, então sei que os jogos que contém esses recursos podem ser comercializados. Ah só para esclarecer, em nenhum momento duvidei de você. E parabéns, você é um dos poucos que realmente comprou o RPG Maker XP


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 B9M26iU

    assinatura:
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Sex Abr 18, 2014 9:56 pm

    Lukas Uchiha escreveu:Ah sim, eu perguntei porque conheço alguns sites que disponibilizam gratuitamente todos esses recursos, e também já vi projetos (gringos) utilizando ilegalmente os recursos. Eu sei sobre a questão dos direitos autorais, já li a FAQ quando eu pensava em comprar esses recursos, então sei que os jogos que contém esses recursos podem ser comercializados. Ah só para esclarecer, em nenhum momento duvidei de você. E parabéns, você é um dos poucos que realmente comprou o RPG Maker XP


    Ok, mas no meu caso não poderia fazer isso pois mais cedo ou mais tarde teria problemas com a justiça pois o game terá sistemas de compra com dinheiro real.
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Dom Abr 20, 2014 10:33 pm



    Domingão de pascoa e os trabalhos não param rsrsrs...
    Aqui o desenvolvimento do continente de Aizen onde se passa a profecia da espada do caos




    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 10292482_657321807655366_2580462436245588933_n
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Left_bar_bleue0/0Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Left_bar_bleue30/30Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Adanrox Seg Abr 21, 2014 4:52 pm

    Esse Mini-Mapa com o Mapa Mundo são compatível? também queria saber uma coisa, no Mini-mapa se estiver 3 pessoas na parte, são mostrado qual locais os jogadores estão? projeto está dando no que falar.


    _________________
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 3 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:52 am