Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Satheios
RD12
FilipeJF
BrunoFoxe
LeonM²
Shoyu!
Lief
11 participantes

    [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 48080450pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Trophy11pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 GIueZpokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por RD12 Qua Abr 18, 2012 6:33 pm

    O jogo precisa melhorar muito ainda, parece que está só no começo, como não sou roteirista e não conheço tanto pokémon, não vou falar nada da história, mas o visual ta super Netplay. E precisa de mais sistemas, jogo com só os sistemas do NP enjoa.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por Lief Qua Abr 18, 2012 6:39 pm

    Minato: tudo bem se não aguenta criticas nem poste --'
    é dificil pedir em uma fabrica buttons:? é dificil procurar aprender a fazer design só para deixar o topic bonito:?
    Não vem falar merda de que não tem buttons pq ta sem designer, é só correr atras u.u
    critica
    sendo construtiva ou destrutiva, tem o intuito de ajudar, o problema é a
    pessoa que não sabe interpretar as palavras dos outros.
    Mother of God
    Eu num quero pedir em uma fábrica,quero um designer pro projeto,posso?
    Sim é dificil aprender Designer,e numq euro só eventer e "meio-mapper" já está muito bom pra mim.
    eu vi as screens, não vejo nada de diferente dos
    jogos comuns, só mudam uns graficos, add umas coisas, criam mapas vazios
    e sem vida, e dizem que é um projeto u.u
    Resposta no tópico:
    eu vou adicionar mais,só tem esse porquê o jogo foi iniciado semana retrasada e ainda tá em 12%
    Ou seja,um projeto com 12% ainda não tem muita coisa não é?
    O jogo precisa melhorar muito ainda, parece que está só no começo, como
    não sou roteirista e não conheço tanto pokémon, não vou falar nada da
    história, mas o visual ta super Netplay. E precisa de mais sistemas,
    jogo com só os sistemas do NP enjoa.
    Os Icones serão retirados para não causar lag,o inventário,janela de quests etc...
    será acessível com atalhos do teclado
    A Windowskin é do Pokémon ruby,não do np
    a fonte é de Pokémon(não lembro qual)
    Sistemas estamos adicionando e precisamos do Pet Global
    pq com esse sistema já estão muitos sistemas dependentes dele.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Trophy12pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por Satheios Qua Abr 18, 2012 6:40 pm

    Velho na boa.
    Ultimamente o leon vem floodando, falando monte de merd# em tudo que é tópico.

    E dizendo "só podia ser do Gm HaLT mesmo"
    Que isso cara? As pessoas podem mudar, sabia?
    Em minha opinião, acho que está tomando poder na cabeça só porque foi promovido a membro de honra. Há 3 moderadores nessa sessão, você não precisa ficar fazendo moderação não, até porque você foi promovido a MEMBRO DE HONRA, e não a MODERADOR.
    Sinceramente, pode falar qualquer coisa de mim, que eu estou errado, que estou com atitude de criança, mas ultimamente, é o que eu tenho notado de mal em você.

    @ Jogo

    Irei fazer umas buttons aqui, pra deixar melhor o seu projeto.
    A história, não entendi porque de tanta briga.
    Se o cara colocou assim, é porque é pra ser assim. Não precisa ser igual ao desenho ou "anime", pois afinal o jogo é de autoria dele, quem irá dizer o destino é ele, e não vocês.

    Mas continue com o projeto e não se abale com esses comentários inúteis.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por LeonM² Qua Abr 18, 2012 6:44 pm

    Felipe: você esta errado, antes de eu ser membro de honra eu era assim, as pessoas mudam, mas tem gente que muda pra pior sabia:?
    Se tem algum problema com minhas atitudes, fale comigo diretamente sem enrolar, fale a verdade, coisas que muitos aqui não falam
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por Lief Qua Abr 18, 2012 6:52 pm

    Felipe: vlw me manda os buttons por MP
    Leon:
    Tem certeza que o halt mudou pra pior?
    Não é oque acontece nessa conversa no msn

    Eu digo:
    O RD12 disse que só passará o pet global
    se vc se desculpasse com a aldeia
    GM HaLT diz:
    eu já pensei em me desculpar
    mas começariam á me chingar
    e iriam bagunçar meu fórum de novo
    e dificilmente aceitariam o pedido de desculpas
    a única que aceitou,e que pedi desculpas foi a emilyoly
    até virei fan do WOF
    Eu digo:
    hum
    GM HaLT diz:
    mas dificilmente o RD12,LMM,KaiqueHunter ou JD
    aceitariam o pedido de desculpas
    Bom então paremos com o flood para o tópico não ser trancado


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por LeonM² Qua Abr 18, 2012 6:55 pm

    Em momento algum eu disse que ele mudou para pior, se você tive-se interpretado meu comentario como eu disse anteriormente teria entendido --'
    Mas to nem ai, dane-se, se não aguenta criticas nem poste.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por Lief Qua Abr 18, 2012 7:00 pm

    Cara oquê você tá fazendo floodando aqui ainda?
    Bom então paremos com o flood para o tópico não ser trancado
    E o tópico é meu,então tenho todo o direito de postar
    e caso quiser continuar discutindo,existe um sistema de MP aqui no fórum.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por BrunoFoxe Qua Abr 18, 2012 8:44 pm

    Leon nem li seus posts para não passar raiva so dou outro aviso, Pare de ser o ignorante que é está sendo mais babaca que eu na época da rebelião aldeia Fury'

    E Vamos parar por aqui né, porque jaja vem um moderador e exclui post de todo mundo ou avisa.

    @LMM você acha ke com membro de honra todos vão abaixar a cabeça pra tu? eles vão é te odiar mais, pelo o papel que você está fazendo no fórum até um user de 10 posts floodeiro e briguento merecia mais o rank que você se você continuar assim =/

    NO COMMENTS.


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por Lief Qua Abr 18, 2012 9:44 pm

    Para nooooossa alegria... xD
    O Tópico foi atualizado
    História atualizada
    Explicação sobre o novo trio de lendários
    área de fakemons(pokémons inventados) adicionada ao tópico
    Os fakemons até agora são:
    Infernum,Gelium,Electrikum e o "Sem nome" nos dê uma idéia para o nome dele
    ele não é lendário e o tipo dele é normal

    Só isso
    Para noooooossa desgraça


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Winner
    Winner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 1

    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por Winner Qui Abr 19, 2012 2:12 am

    Cara só num gostei que num tem nem uma imagen,e está muito "Injuativo" ler,deveria colocarr umas cores,centralizar e talz..
    Dica #1:Quando for tirar print,para facilitar,da ALT+ENTER,depos tira a print,que tira apenas do Jogo,depois é só upar,a Print in-game,ta mostrando a parte de cima do game pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 3912376022.
    Valew,Otimo jogo.

    Conteúdo patrocinado


    pokemon - [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12] - Página 2 Empty Re: [PLO]Pokémon Legends Online[Atualizado 21/04/12]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:55 pm