Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Murakami Chokyu
Mario.Hacker
Valentine
7 participantes

    É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por Valentine Ter Set 20, 2011 12:51 am

    Bom galera, tava precisando da ajuda de vocês, pra quem é "mais entendido" nessa parte.

    Eu gosto muito da estabilidade do windows xp, mas eu queria o visual do vista e andei procurando por muito tempo um bom programa que mude o visual e achei um que pelo visto é o que mais tem comentários bons no link:
    http://www.baixaki.com.br/download/vistamizer.htm

    Mas por segurança ele pede pra criar um ponto de restauração:
    http://www.tecmundo.com.br/windows-xp/673-criando-um-ponto-de-restauracao-no-windows-xp.htm

    eu li e tudo mais, ja tinha até mechido uma vez no ponto de restauração(Mas nem tanto). Ai a pergunta é...é seguro? instalar esses programas e dps restaurar e não daria problemas? Porque geralmente esses packs vem com alguns erros e tbm ele n é perfeito, pelo que vi nem é em português.

    Porque não usar o windows vista original:
    Porque nem se discute com a estabilidade do xp, fora que muitos programas que eu uso não pega tão bem no vista e eu particularmente acho lento, mesmo eu pc fo**

    Porque mudar o visual do xp:
    Cara...eu ja uso o pc com esse visual há anos e não aguento mais, tava até usando o visual do windows 98 só pra ver uma cara nova no pc(Olha o ponto que eu cheguei).
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por Mario.Hacker Ter Set 20, 2011 9:54 am

    Bom cara eu entendo um pouco!
    não tem problemas de você criar um ponto
    de restaração!mas por via das duvidas
    passe seus arquivos mais importantes
    para um PenDriver/CD caso possa ocorrer!.
    oque talvezz possa ocorrer é seu compuutador
    ficar mais lento! Procure saber qual a
    qualidade da sua placa de video!
    eu aconseho você instalar o Win7
    Pois ele é um otimo sistema
    operacional,eu ja usei o XP o Vista
    mas axei mais instavel,rapido,melhor
    o Win7.Bom fica ai a dica se precisar de mais
    alguma coisa você sabe aonde chamar!
    Atenciosamente,
    Junior


    _________________
    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP 33fao3m

    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por Murakami Chokyu Ter Set 20, 2011 12:42 pm

    Concordo com o Junior, o Windows 7 (e agora o 8 também) roda muito bem, sem problemas de travamento. O que aconselho você a fazer (caso use o Win7) é desativar o Visual Aero, que em algumas máquinas pode pesar um pouco!
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por HugoFreitas Ter Set 20, 2011 4:27 pm

    Marlos, eu uso o win xp com visual do win 7, ja usei o visual do vista também, acho que não tinha nem necessidade de criar o tópico, era só me perguntar que eu te falava, pode ter certeza que não tem problema algum, é super seguro, pode usar sem problemas, e outra usa o do win 7 cara, é muito mais bonito e cheio de opções, dependendo do tema que você baixar, eu uso o seven remix, pode procurar por ele é muito bom, abraços.


    _________________
    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Brsnip10
    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP DqtrI
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Set 20, 2011 8:56 pm

    Eu uso o Visual do Vista no XP(Com o VistaMixer),até hoje nunca encontrei nenhum problema e não,não tem bugs,e mesmo q tivesse seria só afetaria o Visual e não os arquivos,então não tem com oque se proucupar.
    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por DarkRoot Qua Set 21, 2011 8:14 am

    Sim é seguro. Agora eu uso o W7original mas no meu XP eu usava este visual. Mas vc nao poderá usar programas como Paint.Net (nunca instale os Patchs do windows q ele pedir caso contrario o tema nao funcionará mais)



    PS: Não sei o porque do preconceito com o Vista. Ele é legal e nunca deu problema comigo '-'


    _________________
    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Bar-1
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Left_bar_bleue0/0visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Left_bar_bleue30/30visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty_bar_bleue  (30/30)

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por Felix Blayder Qua Set 21, 2011 10:42 am

    eu só sei q no do vista quando vc desisntala ainda fica algumas partes da aparencia dele, no do windows 7 já ñ sei c fica..... mais c ñ me engano é a unica coisa... e como todo mundo só formata... ñ tem problema...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por Valentine Qua Set 21, 2011 12:29 pm

    DarkRoot escreveu:Sim é seguro. Agora eu uso o W7original mas no meu XP eu usava este visual. Mas vc nao poderá usar programas como Paint.Net (nunca instale os Patchs do windows q ele pedir caso contrario o tema nao funcionará mais)



    PS: Não sei o porque do preconceito com o Vista. Ele é legal e nunca deu problema comigo '-'
    Não pode usar Paint.net como assim?
    Eu uso ele pra fazer os gráficos e a transparência da minha engine oO
    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por DarkRoot Sáb Set 24, 2011 9:51 am

    O Paint.Net necessita de um Plugin pro XP cujo nome nao me lembro(uso o GIMP agora). Era um graphic Expand para o XP mas quando se instala ele. O Tema do Windows Vista e d oSeven são desativados e não poderão ser instalados novamente.

    My Apologies


    _________________
    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Bar-1
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por Valentine Sáb Set 24, 2011 11:40 am

    Então ja que não funciona o Paint.Net eu não vou instalar esse programa que muda o visual

    Obrigado a todo, tópico trancado

    Conteúdo patrocinado


    visual - É seguro? - Visual do Vista no Windows XP Empty Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:49 pm