Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Twilight Online

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : online - Twilight Online ZgLkiRUonline - Twilight Online 1add79
    Mensagens : 542
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - Twilight Online Left_bar_bleue7/50online - Twilight Online Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    online - Twilight Online Left_bar_bleue30/30online - Twilight Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    online - Twilight Online Empty Twilight Online

    Mensagem por Sonart Ter Out 29, 2019 8:46 pm

    online - Twilight Online Logo

    Twilight Online é um MMORPG de mundo aberto baseado no universo da franquia Zelda. Aqui é possível enfrentar monstros terríveis ao lado de outros jogadores que, assim como você, estão em busca de novos desafios. Você também pode encarar o modo PvP e disputar o título de melhor guerreio do servidor.

    O jogo está atualmente na fase final de desenvolvimento próximo ao beta. Ao todo já existem diversos mapas em diversos ambientes diferentes, mais de 700 itens, cavernas com puzzles e chefões. Dentro do jogo existem 4 raças diferentes, cada uma com duas classes para serem escolhidas. Destaque para a presença do divertido sistema de montarias.


    Redes Sociais
    Discord:https://discord.gg/awVxmrN
    Site: www.twilighton.com
    Facebook: Twilight Online




    Bem-vindo à Hyrule
    Para aqueles que não conhecem a série, Twilight Online conta a história de Link, um jovem escolhido para salvar a princesa que dá nome ao game do terrível Gannon. Para isso, nosso herói deve se aventurar pelas terras de Hyrule, encontrando as oito dungeons espalhadas pelo reino e coletando os pedaços do Triforce – o poder supremo daquele universo.
    E não pense que essa será uma tarefa fácil. Cada canto de Twilight Online está repleto de inimigos, segredos e puzzles desafiadores. Isso sem contar nos chefes que guardam as partes do Triforce, capazes de derrotá-lo em poucos golpes sem esforço. A única solução para sobreviver aqui é encontrar a fraqueza em seus ataques e criar uma tática para se aproveitar disso.
    Início da jornada
    Assim como nos principais jogos da série, aqui você começa desarmado e sem qualquer equipamento ao seu favor, mas assim que for completando as missões irá adquirindo artefatos importantes para seu futuro. Quase sempre o que você pega lhe permite acessar novas áreas do jogo e fazem uma costura interessante na saga do herói.
    Quando você se deparar com a fatalidade vai perceber que seu jogo não termina, ao contrário, seu personagem se transforma em algo parecido com um fantasma. Nesta condição suas qualidades diminuem, mas o game segue sem maiores problemas. 




    Média





    Kotol
    Kotol
    Moderador Local
    Moderador Local


    Mensagens : 77
    Créditos : 16

    online - Twilight Online Empty Re: Twilight Online

    Mensagem por Kotol Qua Nov 20, 2019 2:15 am

    O jogo está offline, seguirá assim?
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : online - Twilight Online ZgLkiRUonline - Twilight Online 1add79
    Mensagens : 542
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - Twilight Online Left_bar_bleue7/50online - Twilight Online Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    online - Twilight Online Left_bar_bleue30/30online - Twilight Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    online - Twilight Online Empty Re: Twilight Online

    Mensagem por Sonart Qua Nov 20, 2019 4:03 am

    lucas100vzs escreveu:O jogo está offline, seguirá assim?
    Estamos migrando o jogo para um servidor c#.
    Kotol
    Kotol
    Moderador Local
    Moderador Local


    Mensagens : 77
    Créditos : 16

    online - Twilight Online Empty Re: Twilight Online

    Mensagem por Kotol Qua Nov 20, 2019 5:58 pm

    Sonart escreveu:
    lucas100vzs escreveu:O jogo está offline, seguirá assim?
    Estamos migrando o jogo para um servidor c#.

    Enquanto isso, esse daí fica sem possibilidade de ficar online? Achei ele legalzinho...Não sei qual foi o problema que ocorreu, mas tipo, é zero chances de deixar ele online
    Claro, se estiver custando um dedicado é tenso...Mas eu já joguei uma versão dessa antiga e fui fácil fácil pra o nível máximo...Ele é viciante...Sei lá, ele vai ficar online enquanto está sendo migrado pro C# , ou nada?
    yWin
    yWin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    online - Twilight Online Empty Re: Twilight Online

    Mensagem por yWin Qui Nov 21, 2019 12:11 am

    Não ficará online, nosso amigo @sonart liberou uma versão para vocês brincarem offline
    Kotol
    Kotol
    Moderador Local
    Moderador Local


    Mensagens : 77
    Créditos : 16

    online - Twilight Online Empty Re: Twilight Online

    Mensagem por Kotol Sáb Nov 30, 2019 6:59 am

    Bem, vamos lá, tu deixou online, offline e falou que não deixaria mais online, e semanas depois deixou online, resumindo, está online lá, no entanto:

    - Perdeu jogadores pela bagunça...
    - Perdeu jogadores porque limitou o nível e o jogo. ( A engine twilight já tinha tudo pronto até o lv 80 cara, só precisava você criar mais, não limitar o nível e lançar "expansões" , a maioria aqui jogou o TwRi )

    - Estava eu jogando de boa, coloquei uma conta lv 20, aí logo outra classe e recebo um Ban. Ou seja, já está sem jogador, e tu ainda bane o que tinha. Inclusive está lá até agora...falei na page e nada sobre o ocorrido...

    Aí eu te pergunto, o jogo tá limitado, 3-4 jogadores fixos já no nível máximo (ou seja, todos off porque não tem o que fazer) , 1 deles você bane, não tem suporte na página, porque estava online mas não respondia.

    Sempre tem aqui DBZ, Naruto e olha lá CDZ...não tem Zelda cara, zelda é inovação...você já recebeu uma máquina pronta de mapas e database....
    Tem futuro, mas tá morrendo o futuro...
    Tô sensacionalizando não, eu NUNCA fui banido de nenhum jogo na minha vida, mas NUNCA mesmo, me desanimou completamente...me desanimou mais ainda...

    Resumindo, jogo online com 0 jogadores, sem suporte STAFF (não venha dizer que "estamos trabalhando" porque é só tirar o block Game Master porque tá tudo pronto ) , banimentos aleatórios dos jogadores online...e é isso...

    EDIT: Uma dica, disseram que fui banido por "enviar uma packet inválida quando não estava conectado ao jogo" 
    Detalha: Eu tinha 2 contas logadas no jogo e 1 conta sendo criada.
    Ou seja, está bugado, nesse caso, coisas assim, você adiciona comando de "Kickar" o jogador, e deixar no log de eventos, pra você analisar mais tarde, porque se isso for um erro (o que é) , você bane jogadores por erro no script.
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - Twilight Online Left_bar_bleue5/50online - Twilight Online Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    online - Twilight Online Left_bar_bleue30/30online - Twilight Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    online - Twilight Online Empty Re: Twilight Online

    Mensagem por OFWGKTA Sáb Nov 30, 2019 12:38 pm

    Concordo com o lucas
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : online - Twilight Online ZgLkiRUonline - Twilight Online 1add79
    Mensagens : 542
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - Twilight Online Left_bar_bleue7/50online - Twilight Online Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    online - Twilight Online Left_bar_bleue30/30online - Twilight Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    online - Twilight Online Empty Re: Twilight Online

    Mensagem por Sonart Sáb Nov 30, 2019 2:52 pm

    lucas100vzs escreveu:Bem, vamos lá, tu deixou online, offline e falou que não deixaria mais online, e semanas depois deixou online, resumindo, está online lá, no entanto:

    - Perdeu jogadores pela bagunça...
    - Perdeu jogadores porque limitou o nível e o jogo. ( A engine twilight já tinha tudo pronto até o lv 80 cara, só precisava você criar mais, não limitar o nível e lançar "expansões" , a maioria aqui jogou o TwRi )

    - Estava eu jogando de boa, coloquei uma conta lv 20, aí logo outra classe e recebo um Ban. Ou seja, já está sem jogador, e tu ainda bane o que tinha. Inclusive está lá até agora...falei na page e nada sobre o ocorrido...

    Aí eu te pergunto, o jogo tá limitado, 3-4 jogadores fixos já no nível máximo (ou seja, todos off porque não tem o que fazer) , 1 deles você bane, não tem suporte na página, porque estava online mas não respondia.

    Sempre tem aqui DBZ, Naruto e olha lá CDZ...não tem Zelda cara, zelda é inovação...você já recebeu uma máquina pronta de mapas e database....
    Tem futuro, mas tá morrendo o futuro...
    Tô sensacionalizando não, eu NUNCA fui banido de nenhum jogo na minha vida, mas NUNCA mesmo, me desanimou completamente...me desanimou mais ainda...

    Resumindo, jogo online com 0 jogadores, sem suporte STAFF (não venha dizer que "estamos trabalhando" porque é só tirar o block Game Master porque tá tudo pronto ) , banimentos aleatórios dos jogadores online...e é isso...

    EDIT: Uma dica, disseram que fui banido por "enviar uma packet inválida quando não estava conectado ao jogo" 
    Detalha: Eu tinha 2 contas logadas no jogo e 1 conta sendo criada.
    Ou seja, está bugado, nesse caso, coisas assim, você adiciona comando de "Kickar" o jogador, e deixar no log de eventos, pra você analisar mais tarde, porque se isso for um erro (o que é) , você bane jogadores por erro no script.

    Estamos cientes de tudo que aconteceu e pode ter certeza que não foi por bagunça nem nada do gênero como você comentou mas enfim não quero me estender no assunto pois, o jogo está online apenas pra vocês brincarem com tudo free por conta que alguns jogadores pediram pra ficar brincando. O suporte/Continuação do game foi encerrado, tanto que liberamos uma versão offiline para quem quiser jogar no pc off.

    Sobre o ocorrido da packet ai eu não sei,não estava online no momento do ocorrido o servidor faz verificação automática e você foi atendido pelo pessoal que tava dando suporte lá no discord e resolveram o problema.

    Conteúdo patrocinado


    online - Twilight Online Empty Re: Twilight Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:18 am