Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    kZero
    kZero
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    Mensagem por kZero Seg Set 07, 2015 1:21 am

    Boa Madrugada Creaters,

    Venho por meio deste Tópico pedir a Ajuda de Todos da Comunidade, Sou novo no Fórum e novo nesse meio de  Programação de RPG's em 2d..Porém fui pesquisando aqui no Fórum (e em outros) Soluções e Resoluções para meus  problemas, felizmente todos foram muito educados e diretos, tanto que consegui finalmente deixar o Server do meu Game Online

    Entretanto, queria pedir a ajuda de vocês, meu Jogo ainda está em Beta, e eu estou enfrentando algumas dificuldades, tais como: Crash no Server Console. 

    Estou usando a Engine Eclipse Worlds 1.2.7 (Não sei se é a melhor, mas foi a que eu achei mais bonita e simples de mexer). As vezes, dentro do jogo acontece um Crash no meu Server com a seguinte mensagem: "Run-time error '9': Subscript out of range"




    Como eu ainda sou muito Noob, queria saber se alguém aqui da Comunidade sabe quais as possíveis Resoluções deste problema que está ocorrendo em meu server. Ficaria muito muito muito agradecido! 

    Very Happy   Obrigado a todos que leram/tentaram ajudar.   Very Happy


    Última edição por kZero em Ter Set 08, 2015 5:54 am, editado 4 vez(es)
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Left_bar_bleue0/0online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Left_bar_bleue30/30online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty Re: [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    Mensagem por Dooolly Seg Set 07, 2015 8:58 am

    Área incorreta! Valentine Mova Aqui Não Posso. Você é o Patrão. Megusta
    A área correta seria Eclipse Origins.

    Amigo eu poderia te ajudar, mas para isso preciso conhecer os problemas, tenta manter seu jogo online usando o Debug do VB6 Tipo Abre o Source e Executa o servidor por lá, caso dê algum erro irá mostrar onde está o erro, assim poderei lhe ajudar. online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online 2835316747

    @Topic Gostei Do Jogo, Boa Sorte..

    @Edit:
    Jogo tá off, e man, vc não precisa passar a source! assim as pessoas vão começar a roubar no seu joguin. Very Happy

    Quando for enviar, não envia a Pasta "src" nem os arquivos "client.lvw" "client.vbp" "client.vbw"
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty Re: [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    Mensagem por gui408 Seg Set 07, 2015 11:17 am

    Server esta off realmente, parece estar legal o game, quando estiver on eu jogo xD
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty Re: [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    Mensagem por Shiy Seg Set 07, 2015 1:00 pm

    Pelo que vi, você tem uma boa visão sobre mmo, parabens espero que dê tudo certo para você Daviih, sou nooob tbm, as vezes quem me dá uma força é o Doollynho ai esse lindoso, me indica muito o que usar, entre outros membros do fórum que consigo ter um bom suporte. Mas é isso ai, tá de parabéns!
    kZero
    kZero
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty Re: [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    Mensagem por kZero Seg Set 07, 2015 6:31 pm

    Poxa Pessoal, Desculpem não sabia que estava na área errada! Percebi que o Dolly manja mesmo do assunto, vou fazer oque ele falou e ir testando aqui, e Obrigado a todos que responderam o tópico! <3

    @Edit 22:46 PM

    Galera, com a ajuda do Dolly consegui deixar o Jogo Online denovo, agora caso ocorra o Bug que eu estava com problema vou poder achar uma resolução mais fácil! Valeu a todos!
    Yukii
    Yukii
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty Re: [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    Mensagem por Yukii Ter Set 08, 2015 6:47 am

    Você pretende ter uma equipe para a criação do jogo?


    _________________
    Wiiiii
    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online 11uvm2w
    kZero
    kZero
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty Re: [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    Mensagem por kZero Ter Set 08, 2015 10:08 pm

    Yukii escreveu:Você pretende ter uma equipe para a criação do jogo?
    A princípio não amigo, meu objetivo é aprender ao maximo como programar no VB6/Eclipse, não quero ficar dependendo de alguém pra fazer isso pra mim...

    Conteúdo patrocinado


    online - [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online Empty Re: [AJUDA] Projeto Arte da Espada Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:09 pm