Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Maradona
Kahlis
Adanrox
thiagus
†AnjoFael†
Faabinhuu ;
Gabriela D.
Trpino
PivotAttack
13 participantes

    LastDays Online [80%]

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - LastDays Online [80%] - Página 3 Left_bar_bleue0/0online - LastDays Online [80%] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    online - LastDays Online [80%] - Página 3 Left_bar_bleue30/30online - LastDays Online [80%] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    online - LastDays Online [80%] - Página 3 Empty Re: LastDays Online [80%]

    Mensagem por Adanrox Sáb Ago 22, 2015 10:48 am

    PivotAttack escreveu:@GallighanMaker
    Toda ajuda é bem vinda, precisarei de um launch !  E----e

    https://www.aldeiarpg.com/t11441-game-launcher
    - Espero ter ajudado de alguma forma.


    _________________
    online - LastDays Online [80%] - Página 3 EiLDYSs
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    online - LastDays Online [80%] - Página 3 Empty Re: LastDays Online [80%]

    Mensagem por Shiy Sáb Ago 22, 2015 1:01 pm

    PivotAttack escreveu:Pois é @Adanrox estou esperando a netplay 4.9 para modificar os gráficos :), e tambem  não sei modificar algumas coisas, mas essa semana vou tirar o hamachi... e se você quizer testa depois e dar umas criticas pra eu melhorar agradeço. 

    Amigo, sendo sincero, gostei dos gráficos, pois cada jogo tem sua descrição própria, não é porque estamos em uma era digital, em que já estamos passando por um grau de realidade grafica, que vamos deixar de gostar dos pixels por pixels.

    Adorei a combinação dos tiles com os personagens, basta sim ter animações melhores etc.. Mas se quiser manter o grafico será bom, contanto que haja todo um conteudo dentro deste jogo, para suprir a necessidade do grafico elevado, pois o que temos hoje são jogos com altos niveis graficos e pouco conteudo.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:33 pm